Celebridades

Anitta diz não se importar com as críticas sobre ela e seu visual: ‘Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto.’

Em um bate papo descontraído, a cantora Anitta admitiu não se importar com críticas sobre sua aparência e modo de viver. Além disso, ela também assumiu que utilizava Photoshop em suas fotos antes de realizar os procedimentos estéticos.

18 Jun 2021 - 12h26 | Atualizado em 18 Jun 2021 - 12h26
Anitta diz não se importar com as críticas sobre ela e seu visual: ‘Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto.’ Lorena Bueri

Durante uma live no Instagram com as influenciadoras Victoria Ceridono e Alessandra Steinherr na tarde desta quinta-feira (17), a cantora Anitta abriu seu coração sobre sua autoestima e admitiu não se importar com os julgamentos das pessoas sobre seu visual e atitudes.

"Eu amo ser honesta e aberta com tudo. Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e do que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida. Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto", afirmou a cantora, segura de si.

Anitta posa com os pais e irmãos em bastidores de ‘Girl From Rio’ no Piscinão de Ramos

Anitta conta que foi vítima de estupro e que demorou a reconhecer a relação abusiva

Anitta vence como ‘Melhor Artista Feminina' no Latin America Music Awards e ensina apresentador a sambar

"Se todo mundo está falando: 'Você é um pedaço de merda' e eu estou me sentindo bem... Eu não ligo. É por isso que decidi ser honesta. Para mim é muito difícil e toma muito esforço em esconder as coisas... Se eu vou a um hospital para fazer uma cirurgia plástica e ficar preocupada em alguém falar para imprensa, eu não vou aproveitar esse processo. Eu não ligo... Eu que falo para a imprensa antes de todos. Não é somente sobre beleza, é sobre namoro, tudo. Eu faço o que eu quero!", continuou Anitta.


Anitta

Cantora Anitta. (Reprodução/Instagram)


Anitta também falou sobre suas cirurgias plásticas e admitiu que modificava fotos com Photoshop: "Eu brincava muito... Eu fui no meu médico e falei: 'Eu estou fazendo muita coisa no Photoshop, com meu queixo, meu nariz, não quero fazer mais isso. Você pode fazer isso na vida real? E ele fez."

A cantora diz não se importar em admitir ter feito procedimentos estéticos e como é no mundo da internet: "Não ligo de falar sobre os procedimentos que fiz. Acho que a internet vende muito [essa imagem] de que todo mundo é perfeito... Há muito Photoshop, filtros, eu não julgo isso. (...) Eu passei por mudanças porque eu quis, mas não porque eu via pessoas bonitas [na rede social]. (...) Eu não vejo os comentários, o que estão pensando sobre meu visual, se você prestar atenção nisso, você vai ficar louca...".

 

(Foto destaque: Anitta diz não se importar com as críticas sobre ela e seu visual: ‘Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto.’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo