Celebridades

Felipe Neto muda imagens das redes sociais por fala do cantor João Guilherme

O agora solteiro Felipe Neto, comenta sobre a fama de "biscoiteiro" e também sobre estar se expondo mais em suas redes sociais. Segundo o youtuber, ele está em uma nova fase de sua vida

20 Mar 2022 - 19h56 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 19h56
Felipe Neto muda imagens das redes sociais por fala do cantor João Guilherme Lorena Bueri

O Youtuber Felipe Neto terminou um relacionamento de cinco anos com a também artista da internet Bruna Gomes. O botafoguense estabeleceu uma nova fase de sua vida pessoal; ao invés de usar seus perfis nas redes sociais apenas para promover seu trabalho e falar sobre política, passou a exibir imagens sem camisa e até já se envolveu com a ex-bbb Gabi Martins, que foi a sister da edição de 2020. 

Recentemente, Felipe Neto foi entrevistado pelo Jornal Extra, ao decorrer do bate papo ele contou que teve a iniciativa de mostrar mais sua personalidade após fazer uma brincadeira com o filho do cantor Leonardo, João Guilherme, e o ator o respondeu no privado: "Nossa, cara, eu vi que você tinha me marcado e vim cheio de medo".


Felipe Neto

Felipe Neto mostrando sua nova fase. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Aquilo bateu. Sou um cara brincalhão, megabobo, não tem por que as pessoas terem medo de mim. E percebi que tinha inspirado isso nelas. Foi um estalo muito grande", comentou Felipe.

O carioca aproveitou para falar sobre outra novidade em sua vida: a fama que ganhou de ser "biscoiteiro". O youtuber disse que está se adaptando com essa nova fase. 

Em tom de bom humor, Felipe Neto falou sobre a nova experiência de vida. "Isso é muito novo para mim (risos). Eu não fui esse cara na escola, no início da fase adulta, nunca fui o pegador. Tive três namoros muito longos. Para mim também tem sido uma descoberta. Primeiro, eu nem sabia que as pessoas se interessavam por saber quem eu pego. Eu sei que parece ingênuo, tá?" 

No final, Felipe Neto mostrou estar curtindo bastante a nova fase de sua vida: "A parada de você se redescobrir e se recolocar novamente no mundo, sendo solteiro, isso pra mim está sendo o maior tesão. É me sentir desejado, me sentir querido, isso tudo pra autoestima, pro ego, é de muita ajuda. Mantendo o pé no chão, é só administrar".

Felipe Neto e Bruna Gomes, terminaram o longo relacionamento no dia 27 de dezembro de 2021. O youtuber comunicou seus fãs sobre o término através de um comunicado publicado no feed do perfil oficial no Instagram do botafoguense.

 

 

Foto destaque: Felipe Neto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo