Celebridades

Felipe Neto diz que irá dar um tempo na internet e é chamado de biscoiteiro

O Youtuber Felipe Neto desabafou nas redes sociais e acabou sendo chamado de caçador de likes. O influenciador não ficou quieto e disse que são pessoas 'sem amor e sem carinho'

3 min de leitura
27 Dez 2021 - 16h13 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 16h13

Felipe Neto desabafou em seu Instagram e Twitter na madrugada desta segunda-feira (27) sobre tirar um tempo para si mesmo e acabou recebendo ataques e mensagens de ódio. 

"Por favor, as coisas vão se ajustar. O tempo sempre resolve tudo. Mas eu preciso desse tempo. Preciso que todo mundo respeite, se afaste e deixe as coisas que tiverem que acontecer, aconteçam. Por favor, parem com teorias, não acreditem em ninguém nesse momento e apenas respeitem. Amo vocês", disse. 


Felipe Neto desabafa e se revolta na internet. (Foto:Reprodução/Twitter)


Após esse desabafo, ele recebeu mensagens o chamando de biscoiteiro, sinônimo para pessoas que querem receber atenção forçada, e Felipe não ficou quieto diante as acusações.

"Biscoiteiro é a puta que pariu, bando de gente sem amor, sem carinho, sem atenção na vida". E avisou para quem era o recado. "Nos meus stories eu estou falando com meus fãs, com quem se importa comigo. Se vc não é nenhum dos dois, não estou postando pra vc, inferno de gente mal amada do cacete!". "Tudo pra essa gente é biscoito, pq só sabem ver coisas desse nível na internet. Respeitem o momento dos outros. E se não acompanham, nem sabem quem é, só cala a boca, mano", finalizou. 

https://lorena.r7.com/post/Celebridades-se-mobilizam-para-ajudar-o-Estado-da-Bahia

https://lorena.r7.com/post/Maiara-solta-indiretas-para-Fernando-em-show

https://lorena.r7.com/post/Segundo-revista-Jennifer-Lopez-e-Ben-Affleck-fazem-DRs-semanais-para-falarem-de-seus-sentimentos


Antonia Fontenelle acusou Felipe e irmão por pedofilia 

Em junho de 2020, A atriz Antonia Fontenelle postou em seu Instagram acusações contra Felipe e seu irmão Lucas por fazerem dinheiro usando crianças e adolescentes, chamando isso de "incitação à pedofilia a olhos nus". 

O Youtuber recorreu a justiça pelas acusações e a atriz por foi condenada a 1 ano de prisão, em dezembro de 2021, por associar os irmãos a pedofilia, mas a pena foi substituída por serviços comunitários e multa de R$8 mil reais. 

Felipe se pronunciou ao jornal Metrópoles após a condenação de Fontenelle. “Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeia, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu”. "É a justiça sendo feita", disse. A atriz disse que não pretendia ofendê-los, mas sim “provocar a discussão e a readequação dos conteúdos produzidos”. 

 

Foto destaque: Felipe Neto desabafa e se revolta na internet. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário