Celebridades

Celebridades se mobilizam para ajudar o Estado da Bahia

Famosos fazem mobilização na internet para ajudar pessoas que estão necessitando após alagamentos que estão ocorrendo no sul da Bahia nessas últimas semanas do mês de dezembro

27 Dez 2021 - 15h25 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 15h25
Celebridades se mobilizam para ajudar o Estado da Bahia Lorena Bueri

Fortes chuvas que estão ocorrendo no sul da Bahia vem causando desastres e afetaram mais de 430 mil pessoas em todo o estado, segundo informações da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec). De acordo com o G1, o estado baiano tem 16.001 desabrigados, 19.580 desalojados, dois desaparecidos e 18 mortos, com isso, famoso vêm fazendo uma mobilização na internet para conseguir ajuda.

"De hoje até dia 31 vamos doar todo nosso lucro [da empresa We Pink] para ajudar a Bahia. Continuo pedindo para que todos ajudem da maneira que conseguirem", contou a influencer Virginia Fonseca em seu Instagram.

Wesley Safadão também disse que ajudaria doando todo o lucro do show que fará nessa segunda-feira(27) em Barra Grande para os lugares que estão necessitando de ajuda. "Hoje estarei em Barra Grande, na Bahia, e diante da triste situação que o sul do estado está vivendo, decidi que vou doar 100% do meu cachê desse show para ajudar. Vamos juntos nessa corrente de fé e amor, ajude você também com o que puder!", divulgou o artista.

https://lorena.r7.com/post/Dupla-sertaneja-cancela-shows-apos-Ze-Neto-comecar-tratamento

https://lorena.r7.com/post/Gkay-diz-ter-aumentado-cache-apos-sucesso-da-Farofa

https://lorena.r7.com/post/Icaro-Silva-responde-Tiago-Leifert-em-texto-no-Instagram 


Lore Improta, dançarina baiana e esposa de Léo Santana também se mobilizou para ajudar: "Por favor, gente, vamos ajudar! Estou aqui mobilizando, vendo como podemos ajudar de uma forma mais massiva. Realmente as cidades aqui no sul da Bahia estão precisando muito, muito de ajuda da gente. Eles perderam casa, tem muita gente desabrigada, não tem água para tomar, não tem agasalho", lamentou.

O ex-BBB Gil, conhecido como Gil do Vigor, se pronunciou pedindo ajuda e divulgando informações: O Sul da Bahia está precisando das nossas orações e também da nossa ajuda, seja doando ou compartilhando para alcançar o máximo de pessoas. Ao menos 19 cidades estão sendo atingidas e 66 continuam em estado de emergência. Segue alguns meios de doação. #SOSBahia #SOSsuldabahia" por meio do Twitter


.

Tweet de Gil. (Reprodução/Twitter)


Luisa Sonza, Pocah, Whindersson, Gkay e entre vários outros pedem o apelo na internet pelos moradores da Bahia que estão sob as águas. 

Foto destaque: Virginia Fonseca, Lore Improta e Gil. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo