Reality

“A Fazenda”: Kerline vê volta de Babi da roça como resposta

Kerline em conversa com Ruivinha sua aliada no jogo analisaram a roça em que Babi e Pétala voltaram para o confinamento, e Vini do grupo oposto foi eliminado.

29 Out 2022 - 20h00 | Atualizado em 29 Out 2022 - 20h00
“A Fazenda”: Kerline vê volta de Babi da roça como resposta  Lorena Bueri

Na festa de “A Fazenda 14” com tema “Nova York” desta sexta-feira, Kerline em conversa com Ruivinha de Marte e falou que acha que a volta de Babi trouxe diversas respostas para o grupo B. 

Na última roça estavam Babi que voltou com 53,46%, Pétala que quase saiu do programa com 25,40% dos votos e Vini que foi eliminado com apenas 21,14% dos votos. 

“Agora que as pessoas estão, você vê o verdadeiro jogo. É por dinheiro, né? disse a Ruivinha. “Sim, vamos ter que ser fortes para sustentar”, afirmou Kerline

Durante a conversa as duas comentaram sobre o que acharam da sexta roça, e a ex BBB acha que serviu como uma resposta para o grupo de aliados que ela faz parte o grupo B.  "A gente está recebendo muitas respostas que a gente estava querendo, a volta da Babi é uma resposta” falou Ker. ‘Ah, mas a Pétala também voltou. E daí? Não significa nada”. Continuou a falar. 


 

Momento da eliminação em "AFazenda 14" (Reproduçaõ/Instagram)


Ruivinha também disse que achou o Vini triste. E que achou que o grupo A depositou mais chance nele do que em "Pétala”. Kerline concordou.  

Kerline falou que não vibraram tanto com a volta de Pétala, que foi muito estranho. Até Deolane ficou de cara fechada no dia da volta da roça.  

A festa em “Nova York” tema da curtição teve muita falação, muita dança e especulações sobre a roça. Ruivinha e Alex fizeram algumas coreografias com o tema da saída de Vini e os próximos integrantes do grupo A que irão sair. 

Lembrando que está semana o Pelé Milflows é o fazendeiro e com isso favoreceu o grupo B de onde faz parte, deixou os amigos de folga está semana assim como o grupo A estava fazendo com seus aliados. Ou seja, essa semana o grupo A está tendo que trabalhar no trato dos animais na fazenda. 

 Foto Destaque: Kerline peoa de "A Fazenda 14" Reproduçaõ/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo