Reality

A Fazenda: Lucas diz que peões não tem motivos para votar nele e Deolane discorda

Ator do SBT comenta que participantes de A Fazenda não teriam motivos para votar nele e Deolane discorda do colega. O peão tem repercutido negativamente no reality.

30 Out 2022 - 13h40 | Atualizado em 30 Out 2022 - 13h40
A Fazenda: Lucas diz que peões não tem motivos para votar nele e Deolane discorda Lorena Bueri

Na madrugada desse domingo em A Fazenda 2022, os peões do grupo A estavam conversando sobre a roça na área externa da casa e Lucas Santos afirmou que o grupo B não tem motivos para votar nele. Deolane Bezerra discordou e deixou claro que motivos não faltam. 

O ator iniciou: "De verdade, eu quero ver qual vai ser a justificativa do povo para votar em mim" e a advogada, que não tem papas na língua, rebateu: "Não falta, né, Lucas?". 

O ator da novela infantil "Carrossel"(SBT) continuou a discussão: "Falta sim!" e Deolane pontuou na sequência: "Não acho que falta não. Você é o cão também, Lucas. Para de dar uma de sonso, moleque. Se toca. O povo esquece das coisas aqui, né?"

Lucas já se destacou por atitudes negativas na casa. Dentre elas está o fato de ter humilhado Ruivinha de Marte após vitória na prova do fazendeiro, no dia 20 de outubro. Ao delegar as tarefas aos peões, o ator humilhou a influenciadora digital e logo depois ela apareceu chorando.

Ruivinha ficou encarregada de cuidar da vaca e do touro. A tarefa é considerada uma das mais difíceis até então. Ao anunciar sua decisão, Lucas debochou: "espero que todos tenham tido uma ótima noite de sono, principalmente a Ruivinha, porque ela vai trabalhar hoje! Quem sabe assim ela aprende a contar que uma hora tem 60 minutos".


Lucas Santos humilha Ruivinha de Marte (Foto: reprodução/Record TV)


Ruivinha rebateu: “Não adianta me humilhar, não. O Brasil está vendo sua soberba” e o ex-ator de Carrossel seguiu: “Quando você colocar o chapéu, você fala alguma coisa", e depois continuou dizendo que quem iria falar agora seria ele e a questionou sobre quem ela queria que a acompanhasse na função. Enquanto a tik toker pensava, o artista começou a gargalhar. Visivelmente incomodada, a jovem indagou qual era o problema da risada. 

Mesmo fazendo sua escolha, Ruivinha foi surpreendida por Lucas que escolheu Deborah Albuquerque para lhe fazer companhia na missão dada. Momentos depois, enquanto cumpria as tarefas delegadas, a influenciadora apareceu chorando. "Esse cara é um idiota, que imbecil", desabafou.

Bia Miranda, que é outra integrante do "grupo A" também declarou estar preocupada com a roça desta semana. Mais cedo, em conversa com Moranguinho, a neta de Gretchen enfatizou que quer que quinta-feira, dia oficial de eliminação do programa, chegue logo, para saber se deixará o reality show.

Foto Destaque: Lucas e Deolane. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo