Celebridades

Fãs veem sinais de gravidez em nova foto de Kourtney Kardashian usando top cropped

Os fãs de Kourtney Kardashian veem sinais de que ela está grávida depois que a estrela de reality show postou uma nova foto, mostrando a sua barriga. A socialite já tornou pública a sua vontade de engravidar do marido, Travis Barker.

05 Jul 2022 - 20h00 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 20h00
Fãs veem sinais de gravidez em nova foto de Kourtney Kardashian usando top cropped Lorena Bueri

Os seguidores de Kourtney Kardashian garantem que descobriram várias pistas nos últimos meses de que ela e seu marido, o roqueiro Travis Barker, estão esperando o primeiro bebê juntos.

Kourtney compartilhou uma selfie no espelho, enquanto usava um look bastante confortável e casual, com a intenção de mostrar aos seus fãs como ela cuida de si mesma durante os finais de semana.

A empresária de 43 anos, usava um cropped preto e calça de moletom da mesma cor, o que deixou seu abdômen à vista, o que foi suficiente para gerar burburinhos nos comentários, já que os usuários da rede social viram alguns 'sinais' de um futuro bebê.

A foto foi compartilhada pela própria socialite na conta da marca Poosh, no último domingo (3).


Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução/ Instagram)


A legenda dizia: “Como Kourt pratica o autocuidado? Poosh o link em nossa bio para sua rotina completa de bem-estar. @kourtneykardash #pooshtheboundaries #selfcaresunday.”

Os fãs logo começaram a comentar para dizer o quão “incrível” ela parecia, bem como especular que ela estaria grávida depois que eles disseram que notaram uma “barriguinha de bebê”.

Um seguidor perguntou: “Ela está tentando nos dizer alguma coisa?”

Um segundo escreveu: “Espero que ela esteja grávida e brilhando”.

Um terceiro comentou : “A barriga parece redonda, então espero que você esteja grávida”

Algumas pessoas, no entanto,  preferiram refletir sobre a possível gravidez e a pressão sobre Kourtney.

“Vamos normalizar o ganho de peso”, escreveu um seguidor, seguindo a sensatez.

“Não diga que ela está grávida, é grosseria enquanto ela está tentando engravidar”, observou outro.

Kourtney e Travis Barker já manifestaram publicamente o desejo de ter um filho juntos. O casal já chegou a se abrir sobre sua luta para conceber um bebê em episódios do reality show 'The Kardashians'. A socialite, que é a mais velha do clã, vem passando por tratamento de fertilidade in vitro, mas nos últimos meses, mudou para uma abordagem holística mais natural.

Durante um episódio recente, Kourtney anunciou que havia usado alguns métodos não convencionais para tentar engravidar, como uma limpeza Panchakarma, um processo usado para desintoxicar e purgar o corpo.

 

Foto Destaque: Kourtney Kardashian. Reprodução/ Hulu.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo