Celebridades

Jojo Todynho desabafa sobre unfollow de Anitta e solta indiretas

Jojo Todynho, através dos stories do Instagram, postou mensagens enigmáticas no mesmo dia em que Anitta deixou de segui-la. Assim como ela, Anitta também deixou de seguir o ex-namorado Gui Araújo e a influencer Lary Bottino. Veja!

22 Jul 2021 - 08h30 | Atualizado em 22 Jul 2021 - 08h30
Jojo Todynho desabafa sobre unfollow de Anitta e solta indiretas Lorena Bueri

 

Na última terça-feira (20), Jojo Todynho publicou uma série de vídeos enigmáticos no Instagram. A cantora afirmou que não se manifestaria sobre determinado assunto, por mais que muitos esperassem por seu posicionamento. 

 

A história deu o que falar, já que os stories foram publicados após rumores de que Anitta teria deixado de seguir a funkeira na rede social, o que de fato aconteceu.

 



Anitta e Jojo Todynho já foram muito amiga, mas a relação parece ter ido por água abaixo. (Foto: Reprodução/UOL)



Os rumores tiveram início quando internautas apontaram que Anitta teria feito uma espécie de "limpeza" em seu perfil. Segundo seguidores, a Garota do Rio, teria dado unfollow em dezenas de pessoas que integravam seus círculos de amizades, incluindo o ex-namorado Gui Araújo, a influenciadora digital Lary Bottino, e a própria Jojo Todynho.


Felipe Titto terá participação especial na nova temporada do Shark Tank Brasil


Eliana comandará reality show na Netflix

 

Karina Bacchi relembra crise no casamento com Amaury Nunes



Horas mais tarde, Jojo Todynho veio a público para falar diretamente com seus seguidores. 

“Eu estou muito cansada mas estou feliz porque as coisas vão sair da forma como eu idealizei. Sem luta, não há vitória”, iniciou a cantora, que logo mencionou a expectativa de todos de que ela não se calasse. “Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar. Mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu começar a falar, não vou parar”, acrescentou.

 

A campeã do reality A Fazenda 12 continuou o desabafo, mas em nenhum momento citou o nome de Anitta. 

“Vou ficar batendo cabeça para maluca dançar? Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business… Não tenho o tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, argumentou Jordana. “Levem uma coisa pra vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que tacam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, então o que o povo fala ou deixa de falar [não importa]”, complementou.

 

Por fim, diante de tantas especulações, Jojo deixou claro que prefere ter paz do que estar certa em determinada situação.
“Para quem está enchendo a p*rra do meu saco, eu prefiro, hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não vai dar dar certo e não vou ganhar nada com isso. Olha, eu estou ganhando muito quietinha. Então, prefiro estar na minha, trabalhando, quietinha. É isso o que eu quero: paz. Posso dormir tranquila, todos os dias”, concluiu a carioca.


Internautas tiram suas próprias conclusões

 

Por mais que a Jojo Todynho não tenha deixado claro o motivo de seu desabafo, muitos interpretaram que realmente se trataria desse ponto final na amizade com Anitta nas redes sociais. 

“Anitta deu unfollow na Bottino e ela foi chorar nos stories, deu unfollow na Jojo e ela fez o mesmo”, sugeriu um perfil no Twitter. 
(Confira o tweet)

 

“A Jojo usou os stories para deixar claro que não vai se posicionar sobre a Anitta ter deixado de seguir ela e vários outros ‘amigos’ no Instagram. Na minha opinião, Jojo está certa! Essas amizades de famosos são rasas e tem prioridades, não vou nem citar quem é a bola da vez, né?!”, comentou outro.

(Confira o tweet)

 

Confira as indiretas e o assista ao desabafo da Jojo Todynho:




(Foto destaque: 
Jojo Todynho desabafa sobre unfollow de Anitta e solta indiretas. Reprodução/QUEM).

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo