Celebridades

Fãs especulam aproximação entre Selena Gomez e Chris Evans

Os fãs de Selena Gomez e Chris Evans especulam que eles estariam juntos enquanto a ator tocava piano.Segundo eles, é possível ver a silhueta de uma mulher gravando o vídeo.

28 Out 2021 - 14h05 | Atualizado em 28 Out 2021 - 14h05
Fãs especulam aproximação entre Selena Gomez e Chris Evans Lorena Bueri

Rumores de que a cantora Selena Gomez, de 29 anos e o ator Chris Evans, de 40, estariam juntos só aumenta a cada dia. Desta vez, os fãs do 'Capitão América' estavam bem atentos e dizem ter visto a silhueta de Selena em um vídeo onde Evans aparece tocando piano e fizeram a notícia crescer através do Twitter.

Selena supostamente aparece do lado esquerdo do piano. A imagem lembra uma mulher de cabelos cacheados e pele clara. Seria uma pista que Gomez estava gravando e Chris tocando o instrumento musical, segundo seguidores. No início do mês os fãs de Selena e Chris começaram a especular que eles estariam namorando, após Evans seguir a cantora no Instagram.


           

          Fãs especulam suposto namoro de Chris Evans e Selena Gomez (Foto: Reprodução/Gazeta)


Em um perfil de fã, houve a publicação: "evidências fotográficas". As mesmas movimentaram as redes. Fotos mostram Selena e Chris saindo do mesmo restaurante porém, eram antigas e eles estavam em momentos diferentes. O que alimenta mais os rumores é o fato de que nenhum dos dois confirmou ou negou o romance e isso tem deixado os fãs impacientes por algo que possa comprovar o que realmente está acontecendo entre os artistas.

 

https://lorena.r7.com/post/Mariah-Carey-entra-em-briga-judicial-com-irmaos-apos-colocar-a-mae-no-asilo

https://lorena.r7.com/post/Zendaya-pouco-tempo-de-tela-em-Duna-irrita-os-fas

https://lorena.r7.com/post/Claudia-Raia-participa-de-Halloween-em-Sao-Paulo-vestida-de-Elvira


Selena Gomez já confessou sua 'queda' pelo ator ao 'Watch What Happens Live With Andy Cohen', dizendo que o galã é um de seus crushes. "Ele não é fofo? Ele é muito fofo", disse quando foi questionada sobre o que achava de Chris. Os fãs já apoiam o casal e esse foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nos últimos dias. “Sinceramente, se alguém vai namorar o meu Chris Evans, que seja a Selena Gomez”, disse um seguidor. Outra logo opinou: “Tá aí um tremendo casal! Torcendo para ser verdade".

Chris Evans já namorou com as atrizes Jessica Biel, Minka Kelly, Dianna Agron e Jenny Slate. Sempre muito discreto em sua vida pessoal, Evans nunca postou nada com nenhuma delas. Seu Instagram é usado somente para posts de ajuda às pessoas e fotos com seu cachorro. Já Selena, teve dois relacionamentos bem famosos e conturbados com Justin Bieber e The Weekend.

 

Foto Destaque: Selena Gomez e Chris Evans. Reprodução/Gazeta

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo