Celebridades

Claudia Raia participa de Halloween em São Paulo vestida de 'Elvira'

A Atriz e Claudia Raia, compareceu nesta quarta-feira (27) no evento de Halloween em São Paulo e surpreendeu a todos quando decidiu se fantasiar de 'Elvira: A Rainha das Trevas'

3 min de leitura
28 Out 2021 - 13h54 | Atualizado em 28 Out 2021 - 13h54

A atriz e bailarina, de 54 anos, Claudia Raia, participou nesta quarta-feira (27) do Halloween de Sephora em São Paulo. E no evento, Claudia decidiu se fantasiar de 'Elvira, a Rainha das Trevas' e ainda falou a revista Quem sua paixão por se fantasiar. "Essa mulher perigosa que pode matar uma raposa, fake, claro, com as próprias unhas", disse a atriz descrevendo o look "Eu adoro me montar. Me monto todo domingo para o Show dos Famosos"


Claudia Raia em evento de Halloween em São Paulo (Foto Reprodução/ Leo Franco AgNews)


A atriz estava muito animada de voltar a um evento após quase dois anos, por conta da pandemia de Covid-19 no Brasil e no mundo. "É muito bom voltar, principalmente para o teatro, para trabalhar no que eu amo fazer. Voltar para o teatro foi uma emoção. Eu chorava no primeiro dia, e o público também, e tem sido isso. O público chega uma hora e meia antes de tanta ansiedade. Isso é muito lindo" contou a atriz, que está feliz em voltar para o público.

 

Claudia Raia conta como fugiu de affair fingindo desmaio em motel

MSD Brasil anuncia parceria com Fernanda Souza, Claudia Raia e Enzo Celulari para campanha de prevenção contra o HPV

Claudia Raia conta seus projetos e diz que pretende voltar aos palcos em Abril


Com Sophia Raia, sua filha morando nos Estados Unidos para estudar, a atriz conta que as videochamadas foram o meio de matar a saudade. "É um mantra. Estou vivendo um dia após o outro. Ela está tão feliz lá que eu vou dando conta, mas ela faz muita falta". conta Claudia, que além de Sophia, também é mãe de Enzo Celulari, ex de Bruna Marquezine, fruto de seu casamento com Edson Celulari.

 

Foto Destaque: Claudia Raia em evento de Halloween da Sephora em São Paulo Reprodução Leo Franco AgNews

Deixe um comentário