Celebridades

Claudia Raia participa de Halloween em São Paulo vestida de 'Elvira'

A Atriz e Claudia Raia, compareceu nesta quarta-feira (27) no evento de Halloween em São Paulo e surpreendeu a todos quando decidiu se fantasiar de 'Elvira: A Rainha das Trevas'

28 Out 2021 - 13h54 | Atualizado em 28 Out 2021 - 13h54
Claudia Raia participa de Halloween em São Paulo vestida de 'Elvira' Lorena Bueri

A atriz e bailarina, de 54 anos, Claudia Raia, participou nesta quarta-feira (27) do Halloween de Sephora em São Paulo. E no evento, Claudia decidiu se fantasiar de 'Elvira, a Rainha das Trevas' e ainda falou a revista Quem sua paixão por se fantasiar. "Essa mulher perigosa que pode matar uma raposa, fake, claro, com as próprias unhas", disse a atriz descrevendo o look "Eu adoro me montar. Me monto todo domingo para o Show dos Famosos"


Claudia Raia em evento de Halloween em São Paulo (Foto Reprodução/ Leo Franco AgNews)


A atriz estava muito animada de voltar a um evento após quase dois anos, por conta da pandemia de Covid-19 no Brasil e no mundo. "É muito bom voltar, principalmente para o teatro, para trabalhar no que eu amo fazer. Voltar para o teatro foi uma emoção. Eu chorava no primeiro dia, e o público também, e tem sido isso. O público chega uma hora e meia antes de tanta ansiedade. Isso é muito lindo" contou a atriz, que está feliz em voltar para o público.

 

Claudia Raia conta como fugiu de affair fingindo desmaio em motel

MSD Brasil anuncia parceria com Fernanda Souza, Claudia Raia e Enzo Celulari para campanha de prevenção contra o HPV

Claudia Raia conta seus projetos e diz que pretende voltar aos palcos em Abril


Com Sophia Raia, sua filha morando nos Estados Unidos para estudar, a atriz conta que as videochamadas foram o meio de matar a saudade. "É um mantra. Estou vivendo um dia após o outro. Ela está tão feliz lá que eu vou dando conta, mas ela faz muita falta". conta Claudia, que além de Sophia, também é mãe de Enzo Celulari, ex de Bruna Marquezine, fruto de seu casamento com Edson Celulari.

 

Foto Destaque: Claudia Raia em evento de Halloween da Sephora em São Paulo Reprodução Leo Franco AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo