Celebridades

'Farofa da Gkay' sofreu por patrocínios

A 'Farofa da Gkay' foi um grande sucesso que talvez as marcas não acreditariam que fosse tão grande, mas na realidade se tornou o carnaval fora de época dos influencers.

08 Dez 2021 - 20h56 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 20h56
'Farofa da Gkay' sofreu por patrocínios Lorena Bueri

A audiência que a famosa e tão aguardada todo 'Farofa da Gkay' não parece ser tão disputada assim como todos pensam. Marcas famosas e de muito nome do mercado foram procuradas para patrocinar o tal carnaval fora de época mas muitas delas não acreditariam na potência que esses dias de festa teriam.

Festas que acompanham de centenas de influenciadores, cantores, atores e tudo mais, não teria como falhar nesse quesito de entregar todo conteúdo e audiência ao público, mesmo sendo uma comemoração feita em dia de semana, os internautas não deixaram de acompanhar e fazer com que isso virasse memes, fábulas de fofocas e muitos stories e conteúdo.



As empresas não têm tido uma alta visão sobre essa grande festa que envolve o mundo digital, apenas focam em eventos como Rock in Rio e Lollapalooza, hoje, muitas já se arrependem de não ter fechado tal parceiria. Bis, Lounge (plataforma da AMBEV que transmitiu o red carpet da Farofa) e Above foram os grandes patrocinadores oficiais que ganharam muito destaque nos dias de evento. Marcas que procuraram a equipe de Gessica Kayane foram as que buscam o público jovem e marcas ousadas já que a festa é também conhecida como um grande carnaval com tudo permitido só que fora de época. 

https://lorena.r7.com/post/Eu-vou-gravar-CD-e-quero-fazer-novela-diz-Gil-do-Vigor

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Aline-Mineiro-Dynho-Alves-Mileide-Mihaile-e-Solange-Gomes-estao-na-roca

https://lorena.r7.com/post/BBB22-Saiba-as-novidades-e-os-possiveis-nomes-do-reality


 


Line Up "Farofa da Gkay" (Foto: Reprodução/Instagram)


E qual seria o real motivo de marcas ainda muito maiores como as que já teve resistirem? Não acreditaram no potencial que a festa teria e teve muito, muito potencial, até elevado do que era de se esperar, acumulando mais de 1 bilhão de impressões e seguidores, fazendo então se tornar o mais evento da internet do ano de 2021.

Famosos como Boca Rosa, Zé Felipe e Mc Rebecca marcaram presença e fizeram história nessa “Farofa''. E também contou com uma Line Up da festa muito diversificada, um verdadeiro evento.

 

Foto destaque: Gessica Kayane. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo