Celebridades

''Eu vou gravar CD e quero fazer novela'', diz Gil do Vigor

Gil do Vigor revela que está fazendo aula de canto para gravar um CD, além de contar que sonha em participar de uma novela. O ex-BBB se prepara para estreia da sua série documental no Globoplay.

08 Dez 2021 - 20h00 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 20h00
''Eu vou gravar CD e quero fazer novela'', diz Gil do Vigor  Lorena Bueri

O economista Gil do Vigor, está realizando o sonho da sua vida com PhD na Califórnia, mas o ex-bbb parece querer muito mais. Gil sempre deixou claro que está aberto a novas experiências e que sonha em alçar novos voos. Em uma recente entrevista, o ex-bbb revelou que em breve irá gravar um CD de música erudita e vem se preparando para isso.

"Eu vou gravar um CD, estou fazendo curso de canto online. Não quero ser cantor, mas quero ter isso. Mesmo que seja para só mil pessoas ouvirem, eu quero fazer tudo. Música erudita é uma das minhas paixões”, disse Gil.

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-fara-sua-estreia-no-carnaval-em-2022-pela-Grande-Rio

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Gil-do-Vigor-lamenta-fim-de-relacionamento-do-filho

https://lorena.r7.com/post/Desabafo-Gil-do-vigor-conta-como-esta-sendo-sua-adaptacao-no-EUA


E as novidades do ex-bbb mais querido de 2021 não param por aí. Gil, que tem um quadro no "Mais Você" da Ana Maria Braga semanalmente, além de já ter feito uma participação no humorístico Vai Que Cola, do Multishow, parece que quer continuar dando continuidade na profissão de ator.

"Quero fazer uma novela, um filme de drama, o que seja, mas que eu morra no final. E nas próximas férias vou fazer curso de atuação em 2022 aqui nos Estados Unidos. Quero ter essa experiência para mim, nem que eu chegue lá e fale: ‘Eu pago’ (risos), mas eu quero fazer”, disse o economista.


Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)


Essa semana será especial para Gilberto Nogueira, ou melhor, o nosso Gil do Vigor. Na próxima quinta- feira, dia 09 de Dezembro, o filho de Dona Jacira (mainha), irmão de Janielly e Juliana, criado no Janga vai ganhar um documentário para chamar de seu na plataforma de streaming Globoplay, o ‘Gil na Califórnia’.

Contando com cinco episódios, o projeto documental mostra a mudança do economista, para realizar o sonho de estudar fora do país. Além disso, mostra as novas experiências de Gil do Vigor, que era um menino pobre mas sempre muito estudioso, cursando o PhD na Califórnia, Estados Unidos.

 

Foto Destaque: Gil do Vigor. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo