Celebridades

Adele admite dificuldade de lidar com críticas sobre ter falado publicamente de divórcio

Em entrevista a Rolling Stones Magazine, a cantora Adele revelou ter se questionado se os fãs realmente gostam dela e completou dizendo que lutou muito contra a reação negativa de alguns fãs.

3 min de leitura
09 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 22h00

A cantora britânica Adele, revelou em entrevista a Rolling Stones Magazine, que lutou contra a reação negativa de alguns fãs depois ter falado abertamente e ter feito um álbum sobre seu coração partido. A artista revelou ter se sentido muito mal, depois de críticas tão duras em relação aos seus pronunciamentos públicos e reportagens sobre o acontecimento. A estrela contou, que chegou ao ponto de não gostar de si mesma.

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Giovanna-Ewbank-mostra-estria-e-revela-Nunca-foi-uma-questao

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Jessie-J-revela-dificuldades-apos-aborto

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Jessie-J-agradece-apoio-de-fas-apos-aborto 


Durante a conversa, a artista internacional contou que após a separação ela não se reconhecia mais, e que foi uma das fases mais difícieis em sua vida: “Eu realmente não me conhecia. Não sei se foi por causa do meu retorno de Saturno ou se foi porque eu estava bem e verdadeiramente entrando na casa dos trinta, mas eu simplesmente não gostava de quem eu era”, disse Adele

Segundo Adele, seu casamento começou a dar errado quando sua fama começou a ganhar uma proporção muito grande. Mas que ainda assim, o relacionamento era bem discreto e eles nunca revelaram ao público o real motivo que os levou ao pedido de divórcio.



Adele e seu namorado Rich Paul (Foto: Reprodução / Instagram)


"Durante algo assim, aquele tipo de coisa significativa que acontece na vida, você se importa e se questiona: 'por que eles não gostam de mim? Por que eles escreveriam isso se me seguiram por 10 anos?' Mas, na realidade, isso não é responsabilidade deles. Na realidade, a responsabilidade deles como fã é querer um bom disco e esperar que eu o cumpra. Então, aceitei com uma pitada de sal e foi bom”, explicou a cantora 

Adele explicou que manteve seu atual relacionamento em segredo com o agente esportivo Rich Paul, para esconder "algo de si mesma". A estrela ainda revelou que ela é conhecida por guardar segredos com excelência, e que quando revelou aos amigos sobre o namoro, nenhum deles conseguiu acreditar nela.

 

Foto Destaque: Adele. Reprodução/Simon Emmett

Deixe um comentário