Celebridades

Famosos postam mensagens de apoio para a influenciadora digital Pamella Holanda

Famosos postam mensagens de apoio para a influenciadora digital Pamella Holanda

13 Jul 2021 - 07h00 | Atualizado em 13 Jul 2021 - 07h00
Famosos postam mensagens de apoio para  a influenciadora digital Pamella Holanda Lorena Bueri

Após Pamela Holanda divulgar em seu Instagram as agressões cometidas pelo seu ex-marido Dj Ivis, a repercussão nas redes sociais foi tão grande que além dos seguidores, os artistas também começaram a enviar mensagens de apoio para a influenciadora digital.

A cantora Joelma, que também foi vítima de agressão em seu casamento, declarou: “ Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então todo o meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!”.

A cantora Solange Almeida dividiu com seu público que as imagens das agressões sofridas por Pamella, fizeram com que ela recordasse agressões que vivenciou no passado. De forma comovente, Solange compartilhou sua história: “Passei a vida inteira ouvindo a frase: Em briga de marido e mulher não se mete a colher. Quando vi os vídeos da Pamella sendo agredida, eu me vi há alguns anos passando pela mesma situação. Eu era ameaçada até com um revólver na cabeça; que seria morta caso eu o deixasse. Depois de vários anos consegui enfim me libertar. Denunciei a agressão e ele nem se quer ouvido foi. E a minha revolta que eu não fui a única que denunciou e não viu nada acontecer com o agressor. Eu estou aqui para contar a história, infelizmente, milhares delas não tiveram a mesma sorte. Chegar até uma delegacia e denunciar o agressor não é fácil, vc se sente o pior dos seres. As pessoas te olham com olhar atravessado, te julgam, algumas até te deixam pior do que vc já está. E vou além: essa não foi a única vez que fui violentada por um homem”.


 

Solange Almeida compartilha as agressões que sofreu. Reprodução/Instagram

 


A campeã do BBB 21 Juliette, que é advogada, também declarou seu apoio a influenciadora digital: “ Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio as cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra a mulher é crime”.

https://lorena.r7.com/post/Apos-ser-chamada-de-vagabunda-Antonela-rebate-Sammy-Lee-e-ameaca-processar-a-influenciadora

https://lorena.r7.com/post/A-dupla-Matheus-e-Kauan-nega-as-acusacoes-de-que-festa-com-aglomeracao-era-clandestina

https://lorena.r7.com/post/Rainha-Elizabeth-permite-visitacao-aos-jardins-reais-pela-primeira-vez

Mas não foi somente as mulheres que se posicionaram contra as cenas de violência postadas por Pamella Holanda. O cantor Xand Avião publicou um vídeo condenando o ato de violência cometido pelo Dj Ivis e aproveitou para informar que ele foi desligado da sua empresa, a Vybbe. De acordo com Xand: “ É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamella, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o Dj, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o Dj faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”.

Além do cantor Xand Avião, Pamella também recebeu apoio do cantor Wesley Safadão, do Rapper Rico Dalasam, do cantor Zé Vaqueiro, da cantora Marília Mendonça, da Ex-BBB Camilla de Lucas entre outros famosos.

 

 

(Foto destaque: Famosos postam mensagens de apoio para a influenciadora digital Pamella Holanda. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo