Celebridades

Famosos comemoram através das redes sociais o anúncio do namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Famosos comemoram através das redes sociais o post feito por Hugo Gloss para anunciar o namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

24 Jul 2021 - 22h15 | Atualizado em 24 Jul 2021 - 22h15
Famosos comemoram através das redes sociais o anúncio do namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira Lorena Bueri

O anúncio de que era oficial o namoro da atriz Paolla Oliveira com o cantor Diogo Nogueira apesar de não ter pego ninguém de surpresa, na última sexta – feira (23),  fez com que os artistas movimentassem as redes sociais parabenizando o casal. A atriz Juliana Alves comentou: “Casal muito lindo”, a atriz Fernanda Paes Leme disse: “Casalzãooooo. Amei”, a apresentadora Astrid Fontenelle publicou: “Shipo”, a humorista Dadá Coelho disse : “ Agora o Brasil voltar a crescer”.

A confirmação do relacionamento veio através de uma publicação de Hugo Gloss em seu Instagram. Os artistas concederam uma entrevista ao influenciador digital confirmando o relacionamento e agradeceram pelo carinho dos fãs: “Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”.


 

Famosos comemoram a notícia do namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Reprodução/Instagram

 


 

Paolla Oliveira compareceu na noite de ontem no Viva Rio para assistir a estreia do show ‘Samba de verão’ de Diogo Nogueira e como não havia mais motivo para esconder a relação, a atriz abriu mão da plateia e pôde aproveitar o show da lateral do palco bem próxima ao cantor. O casal ainda aproveitou para tirar algumas fotos juntos no camarim.

 

https://lorena.r7.com/post/Mari-e-Matheus-sao-os-grandes-vencedores-do-Power-Couple-Brasil-5

https://lorena.r7.com/post/Casado-com-Gisele-Buendchen-Tom-Brady-celebra-sua-carreira-na-NFL-em-publicacao-no-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Gizelly-Bicalho-fala-sobre-ataques-da-internet-desnecessario

 

Desde final de Junho, quando o casal foi flagrado juntos em uma padaria da Zona Oeste do Rio de Janeiro começaram os rumores de que eles estavam juntos. Logo começaram os comentários que a atriz era presença constante no condomínio onde mora o cantor e começaram as trocas de mensagens nas redes sociais. O casal, apesar de toda especulação em torno da relação, optou por conduzir o início da relação de forma discreta.

A irmã do cantor Clarisse Nogueira é apontada como o cupido dessa relação. De acordo com rumores, Clarisse enxergou que o fato da amiga e do irmão estarem solteiros era uma boa oportunidade para que se conhecessem melhor e fez com que Diogo convidasse Paolla para um jantar na sua casa e a partir daí o relacionamento engatou.

(Foto destaque: Famosos comemoram através das redes sociais o anúncio do namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo