Reality

Mari e Matheus são os grandes vencedores do Power Couple Brasil 5

Power Couple Brasil: Com 63,41% dos votos do público, Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram o casal campeão e vão levar para casa o prêmio de R$ 403 mil.

24 Jul 2021 - 10h55 | Atualizado em 24 Jul 2021 - 10h55
Mari e Matheus são os grandes vencedores do Power Couple Brasil 5 Lorena Bueri

 Na noite da última sexta-feira (23), foi ao ar a grande final da quinta temporada do Power Couple Brasil, programa comandado por Adriane Galisteu. Com 63,41% dos votos do público, Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram o casal campeão e vão levar para casa o prêmio de R$ 403 mil. O casal de influenciadores, também chamados dentro do confinamento de “casal pombo”, disputava a final do reality show com seus maiores rivais dentro do jogo, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. 

 

 Mari e Matheus já foram para a “DR” um total de sete vezes, sendo o casal que mais enfrentou a noite de eliminação no reality show. Além do prêmio acumulado em dinheiro, o casal vai levar para casa uma moto zero quilômetro, uma super lavadora lava e seca, tablet e alguns aparelhos eletrodomésticos.


Mari e Matheus são os grandes vencedores do Power Couple Brasil 5 (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Antes de Adriane Galisteu anunciar o resultado do casal vencedor, a apresentadora afirmou que a votação quebrou recordes, não só nesta edição, mas também o dobro da votação da edição anterior, onde Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os campeões.

 

Saiba tudo sobre o elenco de Ilha Record

'Ilha Record' não terá eliminados e Sabrina Sato fala sobre o reality

Fábio e Jonathan discutem ao vivo em "Power Couple Brasil"

 

Durante a entrevista na "Cabine de Descompressão", Mari Matarazzo e Matheus Yurley estavam eufóricos com a vitória, mas revelaram que não estavam esperando: "A gente não esperava essa vitória de jeito nenhum. A gente estava cogitando a ideia do carro [prêmio do vice-campeão] ser nosso", comentou Mari.

 

 "A gente ali no quarto, falei para ela: ‘Vida, a gente já é campeão por estar aqui’. Mas chega aqui, é diferente. Você quer ganhar. Estou muito feliz, estou sem palavras. Eu tô muito feliz e nervoso", completou Matheus.

 

(Foto destaque: Mari e Matheus são os grandes vencedores do Power Couple Brasil 5. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo