Celebridades

Família de Fiuk diz que revolta de Fábio Jr é Fake News

Após o discurso de Fiuk sobre sofrer com problemas financeiros na pandemia no BBB21, foi divulgado que o pai do cantor, Fábio Jr, teria se revoltado com a atitude do filho e teria quebrado um vaso. Informação essa que já foi desmentida pela família

04 Mai 2021 - 17h00 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 17h00
Família de Fiuk diz que revolta de Fábio Jr é Fake News Lorena Bueri

No último domingo (2), após a Eliminação de Gilberto do BBB21, os finalistas tiveram um minuto para falar o porquê deveriam ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais. No discurso, Fiuk diz estar passando por dificuldades financeiras e que precisa do prêmio para se rentabilizar, já que a pandemia o afetou como artista tendo que vender instrumentos músicas e até o próprio carro.

Após a fala, muitas pessoas comentaram na internet sobre a veracidade do mesmo, levando em conta que Fiuk é filho de Fábio Jr e irmão de Cléo Pires, dois artistas renomados. Além do mais, foi falado é que o pai do cantor não teria gostado da justificativa do filho, e teria até quebrado um vaso de plantas revoltado com o que foi dito pelo Brother de 30 anos.


Fiuk e Fábio Jr. (Reprodução/Instagram)


Finalistas do BBB 21 recebem mensagens de voz dos pais e se emocianam

Fiuk fala novamente sobre problemas financeiros 'foi terrível'

A Trajetória de Fiuk: De cancelado a finalista


Tainá Galvão, irmã de Fiuk contou em suas redes sociais que a história de que o pai do cantor teria se revoltado e quebrado coisas após o discurso do filho sobre ser merecedor do prêmio final do BBB21 é falsa. "Não sei se dou risada, se eu choro ou se fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso? Aí foi demais", disse ela. 

 Discurso esse que virou alvo de críticas e piadas por toda a internet por conta da família artística. Ainda mais, várias notícias foram divulgadas que Fabio teria se revoltado. Porém, a família fez questão de desmentir as falsas notícias e marcar como "Fake News" as informações divulgadas sobre esse assunto.

Fábio Jr participou das mensagens de voz que os familiares dos participantes mandaram e fez questão de citar Juliette e Camila De Lucas, outras finalistas da edição junto com o seu filho Fiuk. A equipe do cantor também indicou que a informação não procede no perfil oficial no Instagram. 

 

Foto Destaque: Família de Fiuk diz que revolta de Fábio Jr é Fake News (Reprodução/ TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo