A trajetória de Fiuk: de cancelado à finalista do BBB 21

Publicado 02 de May de 2021 às 19:02

O primeiro finalista do BBB 21, o cantor Fiuk, teve sua trajetória marcada por muito choro, affair com Thais, discussão com Arthur e uma aliança muito forte com Gilberto. O público do BBB não esperava que o filho de Fábio Junior fosse chegar tão longe no jogo. Mas chegou e está na disputa pelo um milhão e meio. 

No início do Big Brother Brasil o cantor foi cancelado pelo público por chorar demais. Em diversas situações da casa, a emoção tomava conta de Fiuk. Na roda de apresentação dos participantes ele chorou muito, quando estava na xepa ele também chorava e quando acontecia alguma discussão na casa, lá estava Fiuk derramando suas lágrimas. Sua irmã, a atriz Cléo Pires e comentou sobre o choro do irmão "O Felipe... chora mesmo. Acho que já deu para perceber. Chora por tudo. Não é cena", disse Cléo defendendo o irmão. Sua página oficial, aproveitou a repercussão da choradeira do brother e fez um post de vídeo onde ele aparece chorando, quando descobre que foi cancelado por...chorar demais!


 

Momentos em que Fiuk demonstrava sua opinião e chorava. Reprodução/Youtube


Seu desempenho nas provas do BBB também merece destaque, principalmente naquelas que exigiam resistência ou agilidade dos participantes. Na última prova de resistência do programa, o brother ficou 11 horas em uma estrutura que girava rápido demais, recebendo jatos de água e rajadas de ventos tornando-se o primeiro finalista do reality.

Flay se diz ‘passada’ sobre comentários de Camilla de Lucas: ‘Metia o pau em mim’

Eliminados do BBB21 são confinados em hotel para reencontro especial do reality

BBB 21 - retrospectiva mostra ofensas de Karol Conká a Lucas Penteado

A relação com Juliette foi de amor e ódio. No início, quando os dois estavam isolados do restante da casa, com o grupo dos seis participantes imunes, a paraibana ficou encantada com o cantor, mas que não demonstrou interesse. Os dois brigaram muito e Fiuk chegou a questionar a profissão de Juliette e sua forma de se comunicar. Na reta final do programa, os brothers fizeram as pazes e Fiuk parece fazer investidas de flerte com Juliette que, dessa vez, vem se esquivando de todas as investidas do cantor.

A aliança com Sarah e Gilberto foi importante para que o trio se protegesse. Juntos os três participantes formaram um ‘novo G3’ e se posicionaram contra Juliette. Fiuk chegou a dizer, nessa época, que se as pessoas quisessem confusão, era só chamar Juliette.

 

 

(Foto destaque: Fiuk foi de um dos participantes mais odiados à finalista do BBB 21. Reprodução/TV Globo)

Deixe um comentário