Reality

Finalistas do ‘BBB 21’ recebem mensagens de voz dos pais e se emocionam

Faltando um dia para a grande final do BBB 21, os finalistas do reality show receberam presentes em forma de mensagens de áudios de seus pais e se emocionaram bastante durante o programa.

04 Mai 2021 - 11h09 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 11h09
Finalistas do ‘BBB 21’ recebem mensagens de voz dos pais e se emocionam  Lorena Bueri

Durante o programa da última segunda-feira (3), do ‘Big Brother Brasil 21’, os finalistas do reality ganharam um presente. Eles puderam ouvir mensagens de áudios dos pais. Camilla de Lucas foi a primeira a ouvir os áudios da mãe e do pai e se emocionou bastante. 

“Oi, filha. Mamãe está vindo aqui pra falar pra você que você só fez nos encher de orgulho com a sua participação no Big Brother. Eu quero dizer que meu peito não tem o tamanho pra dizer o quanto eu te amo. Venha logo”, disse a mãe da influenciadora.

 

Na sequência, Camilla pôde ouvir uma mensagem de voz de seu pai: “Oi, filha. Papai quer te dizer que tá muito feliz, tá com muita saudade de você também. Nunca se esqueça: olhe sempre pro futuro com otimismo e pro passado com muita gratidão. Fique com Deus, minha filha.”

 


Finalistas do ‘BBB 21’ recebem mensagens de voz dos pais e se emocionam (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Logo depois, foi a vez de Juliette receber o presente e a sister chorou bastante.

 

“Oi Juliette, minha linda, minha princesa, você Juliette, você é o meu orgulho, meu orgulho da nossa vida, você é a menina que Deus separou para mim, você sabe que você é tudo na minha vida, é eu e você e você e eu. Tá na hora de você vir aqui para eu dar um cheiro na sua testa”, declarou a mãe de Juliette.

 

“Oi Juliette, estou com muita saudade de você, não vejo a hora de te reencontrar aqui comigo, te amo”, disse o pai da paraibana.

 

"Mãe eu te amo, pai, também", agradeceu a confinada.

 



 

“Você é o amor da minha vida! Ê filhote, caramba parabéns para vocês, não é fácil não hein, eu também agradeço por ter compartilhado essa experiência com vocês. Brigadú. Beijão, filhote, beijão Juliette, beijão Camilla”, falou Fábio Jr.

 



 

“Oi? Ele falou meu nome?" brincou Juliette. Tiago riu e contou: "Por isso que eu deixei por último, ele sabe da condição dele de ídolo. Ele falou de todos, é diferente", disse. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo