Reality

No ‘BBB 21’, Fiuk fala novamente sobre problemas financeiros: ‘Foi horrível’

Não é a primeira vez que Fiuk desabafa sobre seus problemas financeiros dentro da casa do BBB 21. Em uma conversa com Juliette, o cantor contou novamente que teve que vender sua guitarra e outros instrumentos de trabalho e que foi horrível.

04 Mai 2021 - 11h08 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 11h08
No ‘BBB 21’, Fiuk fala novamente sobre problemas financeiros: ‘Foi horrível’ Lorena Bueri

Durante a madrugada da última terça-feira (4), Fiuk conversava com Juliette na área externa da casa mais vigiada do Brasil sobre seus problemas financeiros durante a pandemia. O cantor disse mais uma vez que precisou vender os equipamentos de trabalho. “Foi horrível”, desabafou.



Eliminado do BBB 21 com 50,87% dos votos, Gilberto declara torcida a Fiuk

 

Quem deve ganhar o BBB 21? Veja as justificativas dos finalistas

 

A trajetória de Fiuk: de cancelado à finalista do BBB 21

 

O brother chegou a contar que morou na casa de dois homens famosos, mas não citou nomes. E disse também que seu carro de drift antigo virou motivo de comentários durante sua estadia na residência dos dois artistas.

 

“Eu cheguei na casa deles e eles me perguntaram: 'Esse é o seu carro?'. Depois disso, nunca mais me chamaram. Eu pago minhas contas desde os meus 16 anos, mas não sou de ferro. Eu me senti muito mal", desabafou o filho de Fábio Jr.

 

Juliette respondeu o colega de confinamento: “Eu que não ia nunca mais, não olhava nunca mais na cara dele. Eu odeio essas coisas, eu odeio. Se eu perceber que a pessoa tá com um interesse em mim, eu não olho na cara, Deus me livre, eu quero é distância”.

 

Fiuk então, voltou a falar de sua guitarra, a qual já havia dito que teve de vendê-la  durante o programa ao vivo do BBB21. "Não tinha mais meus instrumentos de trabalho. Não tinha mais meu computador para fazer minhas músicas, não tinha mais minha guitarra que eu mais gostava, tive que vender, foi horrível.”

 

(Foto destaque: No ‘BBB 21’, Fiuk fala novamente sobre problemas financeiros: ‘Foi horrível'. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo