Música

Glória Groove lança novo single: “A Queda”

Em seu mais novo single, a cantora Glória Groove critica a cultura do cancelamento e garante uma estética assustadora no clipe de A Queda

15 Out 2021 - 09h16 | Atualizado em 15 Out 2021 - 09h16
Glória Groove lança novo single: “A Queda” Lorena Bueri

Após ter seus vídeos deletados do YouTube, a cantora Glória Groove lançou, nesta última quinta-feira (14), seu mais novo single denominado “A Queda”. Com direito a clipe, que será lançado nesta sexta-feira (15) às 11 horas, Glória fez uma crítica à cultura do cancelamento.

No trecho: “E tem a ver com os deslizes que eu vou cometer/E tem a ver com os amigos que eu vou perder/Não tô cobrando entrada, vem ver o show na faixa/Hoje tem open bar para ver minha desgraça”, a artista deixa claro que qualquer um pode assistir aos seus erros, fazendo alusão à cultura do cancelamento.



Na última terça-feira (12), a cantora teve todos os seus vídeos apagos de seu canal do YouTube. Ao ser questionada sobre, ela se manifestou em suas redes sociais: “Eu ainda não sei ao certo o que está acontecendo. Também fui pego de surpresa por tudo que está acontecendo lá no meu canal do YouTube. Não sei quem é a pessoa que está querendo me prejudicar. Não sei como ela fez isso, ou o que ela tem para me comprometer, mas eu vim aqui para tranquilizar vocês, para dizer que já estou em cima disso, que já tomei as medidas cabíveis para essa situação e isso não vai ficar assim”. Porém, ao que tudo indica, não passava de uma estratégia de Marketing para anunciar “A Queda”. 

Rock in Rio: Glória Groove, Duda Beat, Joss Stone e Corinne Bailey Rae irão se apresentar no Palco Sunset

Gloria Groove defende Karol Conká e é detonada na web

‘Pirata’: Jão anuncia seu terceiro álbum através de carta sobre recomeços e liberdade

Escrito em pareceria com Ruxell e Pabllo Bispo, o single fará parte do novo álbum da artista, o “Lady Leste”, e possui uma pegada entre o pop e o rock.

 

Foto destaque: Glória Groove lança novo single: “A Queda”. (Divulgação/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo