Música

Adele anuncia data de lançamento de seu novo álbum, ‘30’

A cantora Adele anunciou durante a última quarta-feira (13) a data de lançamento de seu novo álbum de estúdio, intitulado como "30". Sua estreia tem data marcada para 19 de novembro.

14 Out 2021 - 14h32 | Atualizado em 14 Out 2021 - 14h32
Adele anuncia data de lançamento de seu novo álbum, ‘30’ Lorena Bueri

Durante a última quarta-feira (13) Adele anunciou a data de lançamento de seu novo álbum de estúdio, intitulado como “30”, seguindo o mesmo estilo dos anteriores. Seu novo disco tem sua estreia marcada para o dia 19 de novembro e em suas redes sociais, a cantora publicou uma sincera carta onde conta sobre as inspirações e o longo processo de criação de “30”.



“Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei, quase 3 anos atrás. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura. Eu sempre tive. E, no entanto, lá estava eu ​​conscientemente - até de bom grado, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior!”, começou a artista. “Aprendi muitas verdades incontornáveis ​​sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ​​para liderar e sinto que finalmente encontrei meu sentimento novamente. Eu diria que nunca me senti mais em paz na minha vida. E então, estou pronta para finalmente lançar este álbum.”, continuou Adele.

O primeiro single de seu álbum será lançado amanhã (15). Intitulada como “Easy On Me”, a canção será a primeira amostra do que seus fãs podem esperar de sua nova fase musical, após quase 6 anos após o lançamento de “25”, seu último álbum.


Anúncio do single "Easy On Me" (Foto:Reprodução/Twitter)


Em sua publicação, Adele também conta como um amigo seu foi importante e crucial neste processo de criação. “Era minha cavalgada ou morte durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para me animar. Meu sábio amigo que sempre dá os melhores conselhos. Para não esquecer aquele que é selvagem e diz ‘É o seu Saturno que retorna, foda-se, você só vive uma vez.’” Iniciou ela sobre o apoio que recebeu.

“O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas segurava minha mão enquanto eu chorava implacavelmente sem saber por quê. e vai, amigo que me pegaria e me levaria a algum lugar. Eu disse que não queria ir, mas só queria me tirar de casa para tomar um pouco de vitamina D. Aquele amigo que entrou sorrateiramente e deixou uma revista com uma máscara facial e um pouco sais de banho para me fazer sentir amada, ao mesmo tempo que, inadvertidamente, me lembrava não apenas que mês realmente era, mas que provavelmente eu deveria exercer algum autocuidado!

E então aquele amigo que não importa o que aconteça, me checou mesmo que eu tivesse parado de checar com eles porque eu estava tão consumida por minha própria dor. Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso.”

Adele faz história estampando simultaneamente duas capas da Vogue e dá detalhes sobre novo álbum

Adele explica que não teve condição de morar em Londres, por isso mora nos EUA

Adele posta pela primeira vez nas redes sociais foto com o namorado Rich Paul

Fazendo a divulgação de seu novo projeto, a britânica fez história e estampou, simultaneamente, duas capas da revista Vogue, a americana e a britânica, onde também contou um pouco sobre suas mudanças e inspirações.

Ainda não se tem conhecimento da tracklist de “30” e nem quantas faixas o comporão, no entanto, Adele já afirmou que seu álbum é totalmente solo, não contendo nenhuma parceria musical. Para encerrar seu anúncio, a cantora sinalizou: “Casa é onde o coração está.”.

Foto destaque: Adele na capa oficial do álbum “30”. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo