Reality

Fábio e Jonathan discutem ao vivo em "Power Couple Brasil"

Fábio Castro e Jonathan Costa protagonizaram uma discussão nessa quinta-feira (22), ao vivo, na reta final de Power Couple Brasil durante reencontro dos eliminados.

23 Jul 2021 - 15h00 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 15h00
Fábio e Jonathan discutem ao vivo em 'Power Couple Brasil' Lorena Bueri

Na noite dessa quinta-feira (22), o clima esquentou em Power Couple Brasil. E durante uma transmissão ao vivo do programa, que reuniu todos os participantes eliminados da edição, Fábio Castro e Jonathan Costa protagonizaram uma longa discussão. O dançarino não gostou de ser chamado de “manipulador” pelo empresário. “Quer palco! Você não sabe respeitar o próximo”, respondeu o marido de Daniele Hypolito.

A discussão teve início quando a apresentadora, Adriane Galisteu, mostrou uma briga antiga de Jonathan e Fábio, onde Costa havia discordado do adversário ter chamado sua esposa, Carolina Santos, para competir na Prova das Mulheres, mesmo sabendo que a empresária estava sofrendo com fortes dores.

E nessa quinta-feira, Fábio negou que a intenção era prejudicar Carol naquele momento do jogo. "Eu sou pobre, mas eu sou honesto, Eu jamais faria isso. Naquele dia, outras pessoas falaram que estavam machucadas. Isso me doeu muito, eu sou pobre, moro na favela, mas jamais tiraria vantagem de outra pessoa", disse Castro.

Li Martins fala sobre decepção com Deborah no Power Couple: ‘Me senti usada’ (r7.com)

Power Couple: Deborah e Bruno e Mari e Matheus são os casais finalistas do reality show (r7.com)

Power Couple: Geórgia e Thiago é o casal eliminado da semana (r7.com)

Agora tá notório, tá claro, o Brasil todo enxergou o tipo de jogo do Fábio. Eu enxerguei lá no início o quanto ele manipulava, o quanto ele vinha [fazendo] um personagem", rebateu Jonathan, afirmando que não tem interesse em ter amizade com Fábio e Dany, após os acontecidos durante o reality.


Antiga briga de Fábio, Jonathan e Matheus em Power Couple (Reprodução/PlayPlus)


O clima esquentou, pois Fábio não gostou de ter sido chamado de “manipulador” e disse sobre a educação simples que teve, assim, não seria capaz de influenciar ninguém dentro da mansão. “Ser manipulado por uma pessoa que mal teve um estudo, que mal teve um estudo, que mal teve aula de português, matemática, que mal conseguia se expressar aqui no programa", contestou o dançarino.

Jonathan levantou, aumentando o tom de voz, aparentando nervosismo e continuou a discussão: “Eu nunca te desmereci”. Já Fábio reagiu gritando: “Quer Palco! Você não sabe respeitar o próximo”.

(Foto em destaque: Fábio e Jonathan discutindo ao vivo no Power Couple Brasil. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo