Reality

Fábio e Dany explicam a fama de ‘planta’ no ‘Power Couple’: “A gente não gosta de atrito”

Após eliminação do Power Couple, Dany e Fábio participaram da Cabine de Descompressão e explicaram a fama de plantas e as sabonetadas que deram durante o reality. “A gente não gosta de atrito, a gente foge de atrito”, disse a ginasta.

11 Jul 2021 - 11h01 | Atualizado em 11 Jul 2021 - 11h01
Fábio e Dany explicam a fama de ‘planta’ no ‘Power Couple’: “A gente não gosta de atrito” Lorena Bueri

Após serem eliminados do ‘Power Couple Brasil 5’ na última quinta-feira (8), Fábio Castro falou sobre ser considerado ‘saboneteiro’, dentro do reality show e também explicou o porquê se afastava das brigas com os outros casais do programa. “Eu não gosto de ter atrito”, disse o companheiro de Dany.

 

 Na madrugada da última sexta-feira (9), a ginasta e o marido participaram da Cabine  de Descompressão, comendada por Dani Bavoso e Lidi Lisboa no PlayPlus. O casal aproveitou e falou sobre a fama de ‘planta’ dentro do jogo. "Eu não gosto de ter atrito lá fora, eu não ia gostar de ter atrito aqui . Não seria eu. Eu tento sempre ouvir o próximo, compreender e entrar no lugar do próximo", explicou Fábio. 

 



 Dany também comentou sobre e disse que não adianta ser outra pessoa dentro do reality de convivência.

 



“A gente prefere evitar o atrito e quando a gente tem alguma coisa, se a gente resolve, a gente tenta não levar a diante, resolveu está resolvido”, finalizou ela.

 

 

 

(Foto destaque: Fábio e Dany explicam a fama de ‘planta’ no ‘Power Couple’: "A gente não gosta de atrito". Reprodução/uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo