Reality

Li e JP analisam o jogo de Mari e Matheus no Power Couple: ‘Não acho que eles estão errados’

Durante uma conversa na tarde da última sexta-feira (09), o casal power da semana, JP Mantovani e Li Martins, comentaram sobre as atitudes de um de seus adversários, o casal Matheus e Mari.

10 Jul 2021 - 09h06 | Atualizado em 10 Jul 2021 - 09h06
Li e JP analisam o jogo de Mari e Matheus no Power Couple: ‘Não acho que eles estão errados’ Lorena Bueri

 Durante uma conversa na tarde da última sexta-feira (09), o casal power da semana, JP Mantovani e Li Martins, comentaram sobre as atitudes de um de seus adversários, o casal Matheus e Mari. Após o casal de influenciadores voltarem de sua quarta DR, Li e JP apontaram que acham que eles não estão errados em seus posicionamentos dentro do Power Couple Brasil 5.

 

 “Eu não acho que eles estão errados, eles pegaram a pilha da Márcia e eles têm uma outra linha de raciocínio, um outro pensamento, uma outra visão”, afirmou Li Martins. JP então concordou e ainda afirmou que o casal cria uma narrativa de vitimismo para chamar a atenção do público.

 


 

Power Couple: Li e JP analisam jogo de Mari e Matheus: ‘Eu não acho que eles estão errados’. (Reprodução/Play Plus/ YouTube)


“Cada semana vai passando e vai mudando, essa semana foi meio ruim pra eles. Eles não ganham provas, não ganham o Casal Power. Isso é mérito, a conivência e os discursos que estão tortos. Eles inventam um discurso de vitimismo para ver se cola com o público”, disse o modelo.

 

 A cantora ainda comentou sobre como essa estratégia vem funcionando, tendo em vista que Mari e Matheus já voltaram de quatro DRs e já ganharam um jantar do público por terem se posicionado: “Mas tá colando né? 75% [do público] falaram que eles se posicionaram”. “Se posicionar é atacar. A gente se posicionou sem atacar”, discordou JP.

Matheus Yurlei provoca e JP Mantovani se enfurece: 'Tem que dar um pirulito'

Power Couple: Dany e Fábio é o casal eliminado da semana

Power Couple: DR da semana é composta por Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro

 Li relembrou que nos primeiros dias de confinamento, ela e o marido foram “obrigados a sabonetar” pois não tinha nada contra para falar dos outros casais. Mas que, em relação a Mari e Matheus, não teve como se esquivar: “Na verdade a gente se posicionou porque fomos obrigados a sabonetar porque a gente não tinha de quem falar algumas pessoas. A gente se posicionou só com relação a eles [Mari e Matheus]”, disse a cantora.

 

(Foto destaque: Li e JP analisam o jogo de Mari e Matheus no Power Couple: ‘Não acho que eles estão errados’. (Reprodução/Play Plus/ YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo