Reality

Ilha Record: Pyong Lee desmente rumores de traição durante as gravações do reality show

Ilha Record: Após Léo Dias noticiar que Pyong Lee teria traído sua esposa durante as gravações do reality Ilha Record, o ex-participante do BBB 20 usou as redes sociais para desmentir o jornalista.

11 Jul 2021 - 10h38 | Atualizado em 11 Jul 2021 - 10h38
Ilha Record: Pyong Lee desmente rumores de traição durante as gravações do reality show Lorena Bueri

 Após o colunista Léo Dias, noticiar no último sábado (10), que Pyong Lee teria traído sua esposa, Sammy Lee, e ido para debaixo do edredom com Antonela Avellaneda durante as gravações do reality show Ilha Record. O ex-participante do BBB 20 usou as redes sociais para negar e ainda falou sobre as "notícias falsas” que se espalharam na internet. 

 

 “Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem”, escreveu o ex-BBB.


Ilha Record: Pyong Lee desmente rumores de traição durante as gravações do reality show. (Reprodução/Instagram)


Segundo Léo Dias, três participantes da atração confirmaram que o ex-BBB 20 foi para debaixo do edredom com a argentina Antonella, que participou do Big Brother Brasil 4. Eles também teriam se encontrado em uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro, após o fim dos trabalhos no programa. 

 

Power Couple: Li e JP relebram participação de Medrado e afirmam que a rapper foi influenciada por Márcia

Li e JP analisam o jogo de Mari e Matheus no Power Couple: ‘Não acho que eles estão errados’

Matheus Yurlei provoca e JP Mantovani se enfurece: 'Tem que dar um pirulito'

 

 As gravações do reality Ilha Record já chegaram ao fim e o programa vai ao ar no dia 26 de julho, às 22h45. O reality será apresentado por Sabrina Sato e terá como participantes 13 celebridades em busca de aventuras e, claro, diversos prêmios. São elas: Antonela, Any Borges, Claudinho Matos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella Gêmea Lacração, Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Thomas Costa e Valesca Popozuda. 

 

 O vencedor do reality, levará para casa o prêmio de R$ 500 mil e aquele participante que for eleito campeão pelo público ganhará R$ 250 mil. Outros prêmios também serão distribuídos durante a temporada. 



(Foto destaque: Ilha Record: Pyong Lee desmente rumores de traição durante as gravações do reality show. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo