Reality

Power Couple: Li e JP relebram participação de Medrado e afirmam que a rapper foi influenciada por Márcia

Li Martins e JP Mantovani, que são o Casal Power da semana, relembraram os primeiros dias do confinamento e também dos participantes que já foram eliminados.

10 Jul 2021 - 09h17 | Atualizado em 10 Jul 2021 - 09h17
Power Couple: Li e JP relebram participação de Medrado e afirmam que a rapper foi influenciada por Márcia Lorena Bueri

 Enquanto arrumavam o SuÍte Power, na tarde da última sexta-feita (09), Li Martins e JP Mantovani, que são o Casal Power da semana, relembraram os primeiros dias do confinamento e também dos participantes que já foram eliminados. Os dois citaram os conselhos que deram para Fernando Medrado, que foi a participante a sair do reality show, e ainda a criticaram por suas atitudes e de Márcia Fellipe.

 

 JP Mantovani afirmou que deu vários conselhos antes da eliminação de Medrado, para que ela não brigasse com os outros participantes da casa e com o marido: “Tanto que a gente deu conselho bom para a Medrado. Lembra? Eu lembro que eu conversava olhando no olho dela: ‘Medrado, para com isso’”.


Power Couple: Li e JP relebram participação de Medrado e afirmam que a rapper foi influenciada por Márcia (Reprodução/YouTube)


“E ainda tomamos”, disse Li Martins que ainda completa: “A mesma coisa que eu falava pra todo mundo, pra Mari e pro Matheus, pra Deborah e pro Bruno, eu falava pra ela: ‘Medrado, seu único aliado aqui dentro é seu marido. Para de brigar com ele. Foca no seu’”.

 

Power Couple: DR da semana é composta por Dany e Fábio, Mari e Matheus e Renata e Leandro

Power Couple: Dany e Fábio é o casal eliminado da semana

Matheus Yurlei provoca e JP Mantovani se enfurece: 'Tem que dar um pirulito'

 

 A cantora ainda lembrou que Medrado tentou alertá-la sobre Deborah, mas que ela não deu ouvidos: “Eu não acho que me aproximar dela [Deborah], se ela tiver errada, vai me prejudicar. Não importa se é meu amigo ou inimigo, se a pessoa é verdadeira ou não é verdadeira, eu vou ajudar sempre. O importante é que eu tô dando o meu melhor. Cada um dá o que tem de melhor, né?(...) Ela na primeira semana foi brigar com a Mari e Matheus e eu fui lá tentar fazer os dois fazerem as pazes ainda”.

 

 JP então afirmou que o ranço que a rapper teve de Deborah e Bruno foi por influência de Márcia Fellipe: “Brigou a toa, foi tudo dor de cotovelo. Pilha da Márcia”. 

 

(Foto destaque: Power Couple: Li e JP relebram participação de Medrado e afirmam que a rapper foi influenciada por Márcia. Reprodução/Play Plus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo