Celebridades

Fábio Jr. recebe dose de reforço da Covid-19

O cantor Fábio Jr., além de grandes outros famosos da TV e da música, tomou a dose de reforço contra a Covid-19 e gravou um vídeo conscientizando os seus fãs de todo o Brasil.

13 Dez 2021 - 22h32 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 22h32
Fábio Jr. recebe dose de reforço da Covid-19 Lorena Bueri

A vacina de reforço está sendo aplicada em diversos brasileiros de todo o Brasil. Diversos famosos receberam, como Fernanda Montenegro, Susana Vieira, Renato Aragão e Lima Vieira. Na oportunidade, o cantor e ator Fábio Jr. revelou aos seus seguidores que tomou a dose de reforço contra a Covid-19 na tarde desta segunda-feira (13), em São Paulo.



Aos 68 anos de idade, o famoso registrou o momento em um vídeo especial que foi muito comentado nas redes sociais. Foi uma forma dele conscientizar as pessoas neste momento da pandemia, cujo muitas pessoas não veem a necessidade desta dose.  ''Terceira dose! Brigadú!'', disse Fábio em um vídeo bem descontraído no momento da aplicação da vacina. ''Tcharã. É isso aí'', brincou.

https://lorena.r7.com/post/Monarco-o-ultimo-membro-original-da-velha-guarda-da-Portela-faleceu-aos-88-anos

https://lorena.r7.com/post/Oprah-Winfrey-e-considerada-a-mulher-mais-poderosa-do-entretenimento-de-2021

https://lorena.r7.com/post/Premio-Multishow-veja-os-destaques-de-beleza-da-premiacao


Além da grande dedicação que possui na música e em sua carreira, o cantor também é um excelente pai. Fábio é pai de Cleo e Fiuk. Recentemente, seu filho participou da última edição do ''BBB'' que foi um sucesso comercial e de audiência no início do ano.


Fiunk e Fábio juntos no palco (Foto: Reprodução/Leo Franco, Agnews)


Completamente vacinado com as duas doses, o cantor já voltou aos holofotes. No último sábado (11), Fábio Jr. fez um importante show em São Paulo e se emocionou quando seu herdeiro cantou diversos de seus sucessos no palco. Eles apareceram bem apresentados em diversos cliques abraçados e ganhou a graça do público que prestigiava o show.

Fiuk, junto com a sua atual namorada, Thaísa Cavalho, marcou presença na noite. Tainá Galvão, uma das herdeiras de Fábio, também compareceu à apresentação. Vale ressaltar que ele também é pai de Cleo, fruto do seu relacionamento com Glória Pires, Krizia e Záion. Uma família enorme. Somente Cleo e Fiuk escolheram ter uma vida pública e hoje são conhecidos nacionalmente, tanto na televisão quanto na música. 

 

Foto Destaque: Fábio Jr.  Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo