Celebridades

Fábio Jr. comemora aniversário de 68 anos junto dos filhos Cleo e Fiuk

Fiuk e Cleo se juntam para comemorar mais um ano de vida do pai, Fábio Júnior. O trio recebeu muitos elogios após Fiuk publicar esse momento família em seu Instagram

23 Nov 2021 - 11h11 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 11h11
Fábio Jr. comemora aniversário de 68 anos junto dos filhos Cleo e Fiuk  Lorena Bueri

No último domingo (21), o cantor Fábio Jr. completou 68 anos de idade, celebrando esse momento especial com a atriz Cleo e o cantor Fiuk, dois de seus cinco filhos. Em sua rede social, o ex-BBB fez um post divulgando o momento entre os três. “Ontem foi aniversário do meu pai e a gente conseguiu comemorar junto”. Além de Cleo e Fiuk, Fábio, cantor e dono de diversos sucessos, possui mais três filhos, Tainá Galvão e Krízia Galvão, ambas fruto de um relacionamento com Cristina Karthalian, que também é a mãe de Fiuk, e Záion, de apenas 12 anos, filho dele com Mari Alexandre. 

 

https://lorena.r7.com/post/Fernando-e-Maiara-aparecem-juntos-em-festa-de-casamento-apos-termino-de-noivado

https://lorena.r7.com/post/Em-entrevista-Mariah-Carey-conta-seu-objetivo-em-ser-Rainha-do-Natal

https://lorena.r7.com/post/Sophia-Medina-vence-no-surf-e-ignora-torcida-de-Yasmin-Brunet


Esbanjando alegria nas fotos ao lado dos dois filhos, os retratos dos três receberam diversos comentários de seus seguidores. “Muitas bençãos, saúde e vida longa pra ele Fiuk. Beijos”, comentou o ator Humberto Martins. Que dahora mano!”escreveu Projota, que fez parte da mesma edição do Big Brother Brasil que o Fiuk. EU AMO VOCÊS MUITÂOOO!”acrescentou Fábio Jr. em resposta nos comentários. 


Fábio Júnior e sua atual esposa Fernanda Pascucci (Foto: Reprodução/Instagram)


A atual esposa de Fábio Júnior, Fernanda Pascucci, também usou as redes sociais para prestar homenagem ao músico. Parabéns pra você, meu amor! E parabéns pra nós! 5 anos desse dia tão lindo! Sou tão grata a Deus por nos permitir tanto... por nossa vida... por nossa história... por cuidar tanto de nós!”Como bem se sabe, Fábio Jr. não é conhecido apenas por suas belas canções, mas também por seus muitos casamentos e os filhos e enteados. O artista já foi casado com Tereza de Paiva Coutinho, o primeiro casamento; com a atriz global Glória Pires, juntos eles têm a Cleo; a artista plástica Cristina Karthalian, a atriz Guilhermina Guinle, Mari Alexandre e agora o cantor está casado com Fernanda Pascucci desde 2016. Ela é bancaria e já foi até presidente de um fã clube do cantor.  

 

Foto Destaque: Fiuk, Cleo e Fábio Jr. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo