Celebridades

Enzo Celulari choca internet após postar foto com as unhas decoradas

O filho de Claudia Raia e de Edson Celulari, Enzo Celulari, "quebra" tabu em seu perfil do Instagram após postar foto com as unhas decoradas e rebate as críticas

22 Nov 2021 - 16h01 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 16h01
Enzo Celulari choca internet após postar foto com as unhas decoradas Lorena Bueri

Após aparecer com as unhas pintadas à mostra, o irmão de Sofia Raia, recebeu diversos elogios e também críticas pelo seu estilo ter sido expressado, entretanto, ele rebateu alguns comentários com bastante ironia.

Comentários do tipo: “Já é lindo, dispenso as unhas!” feito por uma seguidora e outros do tipo “Saindo dor armário”, foram feitos em forma de críticas, foi então que o ex de Bruna Marquezine, decidiu rebater sem dó: “Não é sobre disputa. É sobre gosto, liberdade e arte. Tá ouvindo o tabu sendo quebrado?”, respondeu ele. Enzo sempre teve esse estilo mais despojado e sendo o que quer, parece que não é por algumas criticas baixas que ele irá parar com seu jeito e sua personalidade que chama atenção pela sua autenticidade, algo que realmente faz a nova geração brilhar os olhos e chamar muita atenção. 

 

https://lorena.r7.com/post/Enzo-Celulari-vira-alvo-de-criticas-na-internet-e-e-defendido-por-celebridades

https://lorena.r7.com/post/Enzo-Celulari-posta-foto-saltando-de-paraquedas-nas-redes-sociais 

https://lorena.r7.com/post/Acessorios-de-manicure-para-voce-fazer-sua-nail-art-em-casa 


Homens com as unhas pintadas, tem sido uma tendência bastante vista nos últimos anos e é uma prática que divide bastante opiniões, seria um estilo? Uma forma de chamar atenção ou uma nova tendência? Essa febre de “nails art” eram populares apenas no universo feminino mas vem se destacando cada vez mais no universo masculino, nomes como Harry Styles e Jonny Dep abusam e exibem essa nova moda ajudando a quebrar esse “tabu” entre os internautas.


Enzo mostrando sua nail art. (Foto: Reprodução/Instagram)


O filho de Claudia Raia, ainda dispara no tom de deboche respondendo mais um critico após um comentário "Mano, que unha é essa, estragou a foto", então ele responde: "Desculpa se desgradei" dando a entender que irá continuar se expressando da forma que ele quiser, considerando o que faz, arte e liberdade. Comentários positivos também teve, como: "Olho pra você e penso: 'como ele é autentico'", é o que faz ele acreditar que inspira pessoas a serem quem elas quiserem ser.

 

Foto Destaque: Enzo e suas nail art. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo