Exclusivas

Exclusivo: Terceira colocada em a Fazenda 13, Solange Gomes conta detalhes sobre sua passagem no reality

A peoa que participou da 13ª edição da Fazenda colecionou alguns desentendimentos na casa e foi para a baia por 7 vezes durante sua participação no programa.

23 Dez 2021 - 20h00 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 20h00
Exclusivo: Terceira colocada em a Fazenda 13, Solange Gomes conta detalhes sobre sua passagem no reality Lorena Bueri

No dia 16 de dezembro foi realizada a tão esperada final da Fazenda 13 e Solange Gomes foi quem conquistou o terceiro lugar, com 3,70% dos votos por parte do público, na frente de Marina Ferrari que ficou em quarto com 2,77% e atrás de Rico e Bil Araújo, primeiro e segundo colocados respectivamente. A participante conseguiu o feito de chegar na final sem vencer nenhuma prova durante a edição do programa, o que ela mesmo descreve como algo muito difícil de se acontecer. "Infelizmente não consegui ganhar o prêmio, porém me considero uma vitoriosa por chegar na final sem ganhar nenhuma prova e isso é muito difícil." 


Solange Gomes não conseguiu nenhuma premiação ao longo do reality. (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante todo o andamento do reality, Solange sempre declarava a saudade da mãe e da filha como algo que pesava muito para ela dentro da casa. Em entrevista exclusiva para o portal Lorena R7, a ex-peoa contou um pouco mais sobre essa situação. "No começo eu sofria muito de saudade da minha filha, da minha mãe, dos meus gatos, foi muito difícil, mas depois a gente aceita a situação. Eu imaginava que quanto mais tempo eu estivesse lá dentro, melhor seria para eu poder resolver minha vida aqui fora.

https://lorena.r7.com/post/Zeze-Di-Camargo-diz-que-seu-amor-por-Zilu-apenas-mudou-de-forma

https://lorena.r7.com/post/Gkay-diz-ter-aumentado-cache-apos-sucesso-da-Farofa

https://lorena.r7.com/post/Renata-Alves-e-Diego-Gonzaga-vencem-o-Power-Couple-Brasil-Edicao-Especial


Durante o bate papo exclusivo com a participante da edição 13 da Fazenda, ela contou mais alguns fatos sobre momentos vividos dentro da casa que você pode conferir logo abaixo: 

Primeiramente queria parabenizá-la por ter chegado até a final e conquistado o terceiro lugar, e a partir disso gostaria que você descrevesse essa experiência que foi participar da Fazenda 13. 

R: Foi uma experiência incrível, inesquecível, algo memorável. Era algo muito bom acordar ouvindo os animais, isso acontecia quando eu dormia na baia que fiz por 7 vezes. Eu me sentia muito bem acompanhada na presença de todos os animais, então esse é um dos momentos que nunca vou esquecer da Fazenda.   

Durante o reality você se envolveu em alguns desentendimentos com peões da casa, e muitas das vezes eles citavam esse seu jeito mais explosivo como algo negativo da sua personalidade. Parando pra pensar hoje, você se arrepende de alguma atitude ou discussão que tenha ocorrido durante o confinamento? Mudaria de alguma forma seu modo de jogar, sua estratégia lá dentro?  

R: Com relação ao meu temperamento eu sempre fui assim, é meu jeito de ser e pode ser que eu venha a me arrepender no futuro porque eu acho que a nossa personalidade, não só a minha, passa por grandes oscilações durante o tempo, ainda mais quando vamos envelhecendo e vamos mudando de opinião. Agora com a saída ainda recente do reality, não consigo assistir algo que eu me arrependa de ter feito, mas quem sabe no futuro. Talvez eu poderia ter sido mais estrategista e menos coração. Eu poderia ter aceitado as desculpas do Rico e me aproximado dele durante o final, quem sabe assim eu não conseguiria o terceiro lugar, isso foi o que todo mundo me disse aqui fora.   

Falar o que pensa e se posicionar foram pontos que você sempre se orgulhava de ter dentro da Fazenda. Acredita que essas atitudes foram primordiais para que conseguisse chegar até a final? 

R: Sem sombra de dúvidas esses foram pontos que me levaram até a final apesar de eu ter chegado com uma porcentagem muito baixa, mas cheguei. Então acredito sim que foi isso, até porque não foram as provas né (risos), cheguei na final por mim, pela minha personalidade, pelos fãs que conquistei ao longo do programa.  

Muitas das vezes em que era anunciado o resultado da roça e você voltava para a sede sua reação era de surpresa, como se não acreditasse. O que te levava a crer que seria eliminada?  

R: Não era exatamente um pessimismo, todo peão quando ia para a roça tinha esse pensamento de que seria eliminado, independente de quem fosse. Então dá aquela surpresa mesmo com o resultado e de saber que estava agradando o público de alguma forma.  

Aceitaria participar de outro reality futuramente?  

R: Pode ser que sim, não sei o que pode acontecer na minha vida daqui pra frente. Acho que se eu estivesse casada, com a vida mais tranquila, mais estabilizada profissionalmente, depende muito do que eu vou estar vivendo se vier um outro convite. Não posso dizer não, mas também não posso dizer sim agora. 

 

Foto destaque: Solange Gomes. Reprodução/Antonio Chahestian/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo