Celebridades

Gkay revela sobre os 20 boys que convidou para a Farofa e proposta de Sugar Daddy

Gkay revelou nesta sexta-feira (10), que chamou 20 pretendentes para participar de sua festa de aniversário "Farofa da Gkay" e ainda contou sobre proposta que recebeu sobre Sugar Daddy.

11 Dez 2021 - 19h15 | Atualizado em 11 Dez 2021 - 19h15
Gkay revela sobre os 20 boys que convidou para a Farofa e proposta de Sugar Daddy Lorena Bueri

A influencer digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, realizou nesta semana três dias de festas para comemorar seu aniversário, a celebração que leva o nome de “farofa da Gkay” e contou com a participação de diversos famosos e rendeu as maiores notícias entre todos os convidados, em uma entrevista ao podcast do Pod Delas realizado no dia (10), a influenciadora revelou que chamou 20 pretendentes para ficar, porém não deu conta.

Durante esses três dias de celebração, várias celebridades foram vistas aos beijos com diversas pessoas e a anfitriã não ficou de fora.“Quebrei meu celibato. Existia a lista da farofa e a lista que eu queria pegar. Então, para puxar conversa com o boy, eu chamava para ir à Farofa. Quando cheguei na festa, eram uns 20 boys que eu chamei pra me pegar. Só que eu não dava conta. Chamei todas as classes, jogador de futebol, médico, tiktoker... Fui em todos os estados do Brasil. Todo mundo estava lá mesmo”, revelou a influenciadora. Ela continua informando sobre as noites pós festas, quando acordava cansada."Consegui dar atendimento e acordava no dia seguinte arrependidíssima, porque eu fico morta. Aí, você acorda e já tem um monte de gente, maquiador, stylist expulsando os boys", disse.

https://lorena.r7.com/post/Anitta-usa-look-de-Mamae-Noel-em-Los-Angeles

https://lorena.r7.com/post/Gisele-Buendchen-salva-tartaruga-enroscada-em-rede-na-praia-peguei-e-carreguei-para-a-agua

https://lorena.r7.com/post/Juliette-encontra-Italo-Ferreira-no-evento-Men-of-the-Year 


Para que essa sequência de comemoração desse certo, Gkay desembolsou 2,8 milhões de reais e se lembra de uma proposta inusitada que recebeu de um sugar daddy para ajudar a custear sua festa de aniversário. A jovem começou a contar detalhes de alguns custos que teve “Quando fechei o hotel, 20 dias antes da festa, soube que não tinha permuta. Pedi desconto. Quando a mulher me mandou o primeiro orçamento, já foi um baque. Mas respirei, e disse 'ok, vamos'. Aí veio a parte de produção. Camarim, palco. Tem artista que quer 100 toalhas brancas. Porra, pra quê? Os artistas não me cobraram nada, os empresários me pediram 35 passagens aéreas. Tinha que pagar tudo, banda não toca de graça". Logo depois se lembra do susto que levou quando no primeiro dia de festa, a atração convidada, o DJ Alok, ainda não havia chegado e quando o mesmo a chamou para conversar, pensou que teria que pagar o valor inteiro para sua apresentação. “O Alok ia abrir e não chegava, não chegava. E eu pensava, esse homem desistiu. Ele me chamou atrás do palco quando chegou, antes de começar, e pensei que ele ia pedir o cachê inteirinho – em torno de 500 mil...”  finalizou.


GKay e DJ Alok (Reprodução:Foto/Instagram)


E logo depois disse que quase aceitou a proposta do sugar daddy quando levou o breve susto. "Eu divulgaria o app para que um velho pagasse a minha festa! Quando Alok me chamou e eu não sabia o que era, até pensei em voltar atrás e conseguir mesmo o velho para pagar tudo”. Os dias de comemoração acabaram, mas ainda continuam rendendo revelações entre os bastidores dessa mega produção.

Foto destaque: Gkay. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo