Celebridades

Ex amigas, Lary Bottino alfineta Anitta e cantora rebate

As ex-amigas Anitta e Lary Bottino trocaram farpas pelas redes sociais após influencer Lary Bottino responder a uma fã na internet dizendo que novas amizades de artista têm de aproveitar "antes dela renovar o ciclo"

10 Ago 2021 - 18h04 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 18h04
Ex amigas, Lary Bottino alfineta Anitta e cantora rebate  Lorena Bueri

As ex-amigas Anitta e Lary Bottino trocaram farpas pelas redes sociais nesta terça-feira(10). O bate-boca público começou quando a influencer, Lary, respondeu em seu Instagram, uma pergunta de uma fã querendo saber o que ela achava da nova amizade da cantora Anitta com Lucas Guedes e Rafael Luccman. “Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação ou cidade nova”, disparou ela.

Leia mais: Gaby Amarantos alfineta Michel Teló com Gil do Vigor, no The Voice Kids

Leia mais: Marcos Mion compartilha brinde com Boninho

Leia mais: Luan Santana conta sobre encontro secreto com Juliette e outras revelações

 O storie foi compartilhado no perfil do Instagram Garoto do Blog, onde a cantora de “Girl from Rio” não gostou nada da atitude da ex-amiga e rebateu: "Exatamente do meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para a pessoa voar... Se a pessoa for compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto, como as dezenas de amigos famosos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos", escreveu a cantora.


Anitta e Lary Bottino nos bastidores do programa 'Anitta dentro da casinha'. Reprodução/Instagram


A influenciadora não se calou e resolver replicar a cantora Anitta. Desta vez, Lary afirmou que esteve ao lado da cantora em diversos momentos, mas a artista teria deixado a amizade de lado. “Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1%, e se desfazer quando você bem entender como você faz com metade deles. Esses de dez anos não conheci. Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você estava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E graças a Deus não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando! Só gratidão”, rebate a influencer.

(Foto destaque: Anitta e Lary Bottino durante viagem na Croácia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo