Celebridades

Marcos Mion compartilha brinde com Boninho

Marcos Mion compartilhou nas redes sociais sua emoção em sua primeira reunião com Boninho após ser contratado pela TV Globo. O apresentador que assumirá o Caldeirão também começará outros projetos no Multishow.

10 Ago 2021 - 15h26 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 15h26
Marcos Mion compartilha brinde com Boninho Lorena Bueri

Marcos Mion se reuniu com Boninho na tarde desta terça-feira (10), em sua primeira reunião após ser contratado pela TV Globo. O apresentador registrou o momento no seu Instagram e mostrou emoção ao abraçar e brindar com o diretor de programas da emissora.


Marcos entrou na emissora para assumir o Caldeirão no lugar de Luciano Huck e também irá ganhar programas inéditos no Multishow a partir de 2022.


Mais cedo, Mion postou uma série de vídeos no seu Instagram para falar sobre a emoção de ser contratado pela TV Globo. “Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões… Dia 4 de setembro vai o meu primeiro Caldeirão ao ar e eu ainda não fiz uma reunião. É uma megapressão, do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar. A pressão me traz criatividade. É uma loucura tão grande. Mas isso mostra o poder da Globo.”


Foto: Marcos Mion e Boninho. (Reprodução / Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Boninho-faz-panelaco-em-comemoracao-da-contratacao-de-Marcos-Mion-Bem-vindo-de-volta

https://lorena.r7.com/post/Marcos-Mion-fala-sobre-desafios-da-paternidade-Eu-sofri-bastante

https://lorena.r7.com/post/Marcos-Mion-e-contratado-pela-Globo-para-substituir-Luciano-Hulk

 

 “Eles montaram, estão montando uma produção. A gente vai estrear um programa novo em menos de um mês. Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado. Agora, o poder de criação e produção é inacreditável. A galera que fazia o Caldeirão foi com o Luciano Huck para fazer o superdomigo, o Domingão do Huckão. Teve que formar uma equipe nova. É muito louco isso. Esse poder de produção é coisa que nunca vi na vida. Ainda estou conhecendo as pessoas da produção. Pessoalmente não conheço ninguém, só conheço o Geninho, diretor que trabalhou comigo na MTV e no Lendários. Foi a melhor notícia da vida que ele vai dirigir o Caldeirão que eu vou fazer. Isso está sendo criado enquanto a gente está aqui conversando”, disse ele.

 

 

(Foto Destaque: Marcos Mion. Reprodução / Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo