Esportes

Ex-Vasco, Talles Magno marca gol de título do New York City

Talles Magno sai do banco e garante vitória sobre Philadelphia Union. Gol do brasileiro sai no fim do jogo e garante o título da Conferencia Leste da MLS para o New York City.

06 Dez 2021 - 10h00 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 10h00
Ex-Vasco, Talles Magno marca gol de título do New York City Lorena Bueri

Philadelfia Union e New York City se enfrentaram neste domingo(05) pela final da Conferência Leste da Major League Soccer, principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. A vitória ficou com o New York City, que venceu por 2 a 1, conquistando o título da conferência e a vaga na final definitiva da MLS. O gol da vitória foi marcado pelo brasileiro Talles Magno aos 43 minutos do segundo tempo.

 

https://lorena.r7.com/post/DEU-GALO-O-Atletico-MG-vence-o-Bragantino-e-levanta-a-taca-diante-da-sua-torcida

https://lorena.r7.com/post/Gremio-empata-com-Corinthians-e-pode-ser-rebaixado-nesta-segunda

https://lorena.r7.com/post/Jogador-do-Flamengo-Ramon-atropela-ciclista-que-morre-a-caminho-do-hospital


Após marcar o gol do título, Talles Magno falou sobre o momento: "Muito feliz e emocionado por ter marcado o gol do título da Conferência. Batalhei muito para chegar a esse momento. Superei muitas coisas, tive um início difícil aqui nos Estados Unidos mas fui premiado com um gol tão importante. Parabéns ao grupo pela campanha. Vamos agora em busca do título da MLS" - disse o brasileiro.


New York City levanta taça da Conferência Leste da MLS. (Foto/Reprodução:New York Post)


Nascido no Rio de Janeiro, o jovem de 19 anos foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama, onde rapidamente se destacou nos campeonatos de base e logo foi promovido para o elenco principal. Segundo estatísticas do site "oGol", Talles Magno jogou 68 jogos pelo time principal do Vasco, contabilizando 5 gols e 4 assistências. No início deste ano, o jovem atacante foi vendido ao New York City dos Estados Unidos, aonde chegou como uma grande promessa do futebol brasileiro, a negociação custou cerca de R$ 42 milhões(US$ 8 milhões) ao o cofre do clube americano.

Pelo New York City, Talles teve um início bastante contestado, já que se esperava uma resposta imediata ao alto valor pago por um jogador tão jovem. Pelo time americano já foram 17 jogos e 3 gols marcados, incluindo o último deste domingo, que pode marcar o início do crescimento de Talles Magno dentro da equipe. Talles e o New York City voltam a campo pela final da MLS no próximo sábado(11), o rival será o Portland Timbers.

 

Foto destaque: (Foto/Reprodução: News in 24)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo