Celebridades

Repórter declara que foi uma chatice entrevistar Bruce Willis

A jornalista Martha Frankel relatou durante participação em podcast que a entrevista com Bruce Willis foi um pesadelo. Martha revelou que o ator fechou o restaurante do hotel para conceder a entrevista para evitar pedidos de autógrafo porém, de acordo

31 Out 2021 - 21h30 | Atualizado em 31 Out 2021 - 21h30
Repórter declara que foi uma chatice entrevistar Bruce Willis Lorena Bueri

Durante participação no último episódio do Podcast ‘Haileywood’, que é apresentado por Dana Schwartz, a jornalista Martha Frankel relembrou a experiência ruim que passou ao entrevistar o ator Bruce Willis. “Ele realmente não queria falar sobre nada. Foi uma chatice. E ele não foi divertido e nem engraçado. E eu sei que ele é todas essas coisas. Eu o tinha visto em ação. Eu sei que ele podia ser isso"., declarou Frankel. 

O fato ocorreu no ano de 1996 porém, Martha não consegue esquecer todo o esforço que teve para conseguir marcar a entrevista com o ator e o quão decepcionante foi pois no dia o astro de ‘Duro de Matar’ não quis falar sobre nenhum dos assuntos abordados.


Cena do filme Duro para Matar 4. (Reprodução/Revista Monet)


De acordo com a jornalista, foram nove dias tentando agendar uma entrevista com Bruce para o site Movieline e quando finalmente o artista aceitou preferiu que o encontro não  ocorresse em Londres e sim na cidade de Windsor que fica aproximadamente a 30 milhas a oeste. Segundo Frankel para tentar deixar o ator mais relaxado chegou a sugerir que a entrevista ocorresse durante um jogo de pôquer que contaria com a participação da sua equipe porém, o astro não concordou com nenhum dos métodos que tentou propor para deixá-lo mais à vontade.

 

https://lorena.r7.com/post/Vivianne-Araujo-e-Sabrina-Sato-incendeiam-quadra-da-Salgueiro

https://lorena.r7.com/post/Anitta-rouba-a-cena-vestida-de-Pantera-Cor-de-Rosa-em-Halloween-nos-Estados-Unidos

https://lorena.r7.com/post/Esposa-de-Alec-Baldwin-quer-evitar-estresse-pos-traumatico-do-ator-apos-incidente-fatal


A jornalista revelou que o ator fez com que o restaurante do hotel onde aconteceu a entrevista fechasse para que nenhum fã viesse interromper a conversa para solicitar o seu autógrafo e ainda acusou o ator de não ter deixado nem uma gorjeta para o garçonete. “Ele não botou 300 dólares na mesa para a garçonete, então eu botei. Mas sabe qual foi a melhor coisa? Ele entrou e saiu do hotel e ninguém o reconheceu”, declarou Frankel. Segundo Martha a experiência com essa entrevista pode ser descrita como um pesadelo. Jamie Edwards que entrevistou Bruce Willis no período do lançamento do filme ‘Red 2’ no ano de 2013 considerou que aquela foi a entrevista mais estranha que já tinha feito pois o ator se comportou de forma rude durante a conversa.

 

Foto Destaque: Bruce Willis. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo