Reality

Ex-BBBs reagem a eliminação de Karol Conká

Após a eliminação de Karol Conká, com o maior indice de rejeição da história do BBB, Lucas Penteado, Arcrebiano e Nego Di usaram suas redes socias para se manifestar sobre a eliminação da cantora

24 Fev 2021 - 10h52 | Atualizado em 24 Fev 2021 - 10h52
Ex-BBBs reagem a eliminação de Karol Conká Lorena Bueri

A saída de Karol Conká do Big Brother Brasil 21, na noite da última terça-feira (23), deu o que falar nas redes sociais, principalmente pelo fato da cantora ter sido eliminada com o maior índice de rejeição da história do reality show, com 99,17% dos votos. Os ex-colegas de confinamento de Karol se manifestaram em suas redes sociais após a eliminação da cantora. 

Um deles foi o ator Lucas Penteado, que pediu para sair do programa e teve diversos conflitos com a cantora durante o confinamento. "O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar", escreveu o ator em seu perfil no Twitter. 

"Não quero cercear ninguém de brincar e se divertir com entretenimento e memes, inclusive quem muda o nome do perfil no tt e faz a zoeira comigo e essa situação. Mas fiquem ligados que apenas o meu perfil oficial representa os meus posicionamentos. Tmj [tamo junto] família! Boa noite", finalizou Lucas.


 

Lucas Penteado se pronuncia após a eliminação de Karol Conká (Post: Reprodução/Twitter)

 


Arcrebiano, que foi eliminado na segunda semana, durante sua participação no reality teve um breve romance com Karol, mas depois de uma crise de ciúmes da cantora, os dois começaram a se desentender. Ele fez uma live no Instagram e ao sair a porcentagem em que a rapper foi eliminada disse: “Caramba, 99,17%. Plantou o mal, colheu o mal. Acabou, galera. Não repudie o ódio, pelo amor de Deus. Tomará que ela se arrependa quando sair e ver a situação aqui totalmente diferente. Galera, não repudie o ódio”, disse Bil


Arcrebiano fica surpreso com porcentagem de Karol Conká (Post: Reprodução/Instagram)

 


Marcela Mc Gowan fala sobre Karol Conká: “Deem a chance para ela aprender”

BBB 21: Participantes do reality cantam parabéns para filha de Pocah que se emociona ao assistir

Camilla de Lucas chora por conta de discussão com Karol Conká: “Não quero sair como mentirosa”

Nego Di, que antes de Karol era o participante com o maior índice de rejeição com 98,76% dos votos e dentro da casa do BBB era parceiro da cantora, teve uma reação diferente dos outros ex-participantes. “Independente de qualquer coisa que tenha acontecido, ficou lá. E eu só desejo para a Karol que ela vá tomar no c* dela, vai pra p*** que pariu. Por que ela ajudou a acabar com a minha vida.”, disse o humorista durante uma live.


Nego Di xinga Karol Conká em live (Post: Reprodução/Twitter)

 


Karol Conká quebrou um recorde duplo: a maior rejeição total e a maior rejeição em paredões triplos. Ela disputava o paredão com Arthur que teve 0,54% dos votos e Gilberto que teve 0,29%.

 

 

(Foto Destaque: Ex-BBBs reagem a eliminação de Karol Conká. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo