Celebridades

Ex-BBB Hana Khalil rebate críticas sobre seu corpo: ‘Me deixa em paz’

Nesta terça-feira, Hana Khalil, ex-participante do BBB 19, utilizou de perfil no Instagram para desabafar sobre as críticas sofridas por escolher não se depilar.

03 Mar 2021 - 14h40 | Atualizado em 03 Mar 2021 - 14h40
Ex-BBB Hana Khalil rebate críticas sobre seu corpo: ‘Me deixa em paz’ Lorena Bueri

Nesta terça-feira (02), Hana Khalil utilizou de seu perfil no Instagram para desabafar e rebater as críticas que vem sofrendo por escolher não se depilar. A ex-participante do Big Brother Brasil, que ficou conhecida na internet por produzir conteúdos de empoderamento voltado para mulheres, afirmou que está cansada de receber as mesmas mensagens ofensivas sempre que decide publicar uma foto.

Em conjunto com seu desabafo, a ativista publicou duas fotos suas de biquíni, mostrando seus pelos das axilas. Logo abaixo, na legenda, Khalil escreveu que quer mais saúde e que está cansada de escutar opiniões. “Não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta, mas a misoginia nos meus comentários e afins frequentemente me fazem dar uma última mensagem: qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele”, começou.

Leia mais: Boninho bloqueia Nego Di nas redes sociais

Leia mais: Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, anuncia a gravidez do seu terceiro filho

Leia mais: No Fantástico, Karol Conká reflete sobre seu cancelamento e relembra racismo na infância: ‘Meu sonho era ser branca’

Hana também pontuou que suas escolhas com relação à depilação não dizem respeito à outra pessoa senão ela, e que cada um deve fazer o que quiser com seu corpo. “Como e por que eu decido ou não me depilar não devia ser interessante pra tu. É uma coisa tão chata isso, gente. Vamo fazer o que a gente quiser fazer? Eu não odeio pelos. Você sim? Tudo bem. Eu não tenho nada a ver com isso”, escreveu.


Hana Khalil

Hana Khalil desabafa sobre críticas recebidas por não se depilar. (Foto: Reprodução/ Instagram)


As mulheres adultas TEM pelos. Ele cresce, no caso, e eu particularmente amo, sim. Mas eu posso tirar se quiser, mas não quero. Alguns lugares curto; outros não. Mas o maior problemático aqui é: em que isso te acrescenta?”, continuou ela, questionando seus seguidores. “Só não aguento mais me justificar por pessoas que me magoam todo dia nesta rede reproduzindo sequelas do capitalismo + patriarcado. Vamo se acalmar que tá tudo bem. Me deixa ser linda como eu acho. Por que eu faço real o que eu quero. Vamo fazer um escalda pés e comer um açaí. Hoje não anjos”, concluiu.

(Foto Destaque: Hana Khalil. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo