Celebridades

Vitão desabafa em carta aberta a Luísa Sonza: 'Vimos o mundo desabar sobre nós'

O cantor Vitão fez uma carta aberta onde se declarava para a namorada e também cantora Luísa Sonza. O casal, que está junto desde 2020, vêm sofrendo ataques desde o início do relacionamento.

14 Jun 2021 - 12h32 | Atualizado em 14 Jun 2021 - 12h32
Vitão desabafa em carta aberta a Luísa Sonza: 'Vimos o mundo desabar sobre nós' Lorena Bueri

O cantor Vitão, tal como outros apaixonados, resolveu aproveitar o Dia dos Namorados para se declarar para a amada. Em uma publicação nas redes sociais, a mensagem destinada à cantora Luísa Sonza serviu também como um desabafo. Recordando desde o ínicio do relacionamento, que já envolvia uma polêmica devido à separação da loira com o então marido, o comediante Whindersson Nunes, a toda fase conturbada que tiveram que enfrentar sob os olhares julgativo dos fãs.

Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida.Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, pra mim, a primeira vez. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que eu já admirava e amava", iniciou o cantor.

Em outra parte do texto, Vitão chegou a mencionar o machismo que foi determinante para os ataques sofridos pela namorada. Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente e bem sucedida de todas as formas, assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade", disse ele.


O cantor Vitão desabafou e se declarou para Luísa Sonza em carta aberta. (Reprodução/Instagram)


A fila andou! Fãs de Juliette afirmam que a milionária tem um novo affairAos 101 anos,

Aos 101 anos, Orlando Drummond recebe alta após quase dois meses internado

Neymar posta foto com mulher no Dia dos namorados e fãs especulam


Ao final, o músico demonstrou apoio a Luísa: “Hoje estamos passando o nosso primeiro dia dos namorados juntos, longe de tudo e todos, vendo toda a nossa luta valer a pena ao sentir na pele o amor que temos um pelo outro. Quero ver nossa família mais forte a cada dia que passar e quero que a gente possa construir nosso mundo juntos, um mundo mais humano e amoroso“, concluiu.

A cantora vem enfrentando um série de ataques desde a recente perda de Whindersson, o bebê, que nasceu prematuro e não resistiu. Haters vem culpando Luísa e a ameaçando. O ocorrido fez com que a loira se afastasse das redes sociais para cuidar de sua saúde mental e resguardar sua integridade física.

 

(Foto Destaque: Vitão se declara e defende namorada Luísa Sonza em carta aberta. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo