Reality

Ex-BBB Carla Diaz conta que reforçou autocuidado após experiência com câncer: ‘Passei a olhar mais para mim’

A atriz e ex-BBB Carla Diaz, contou em entrevista que reforçou seus cuidados pessoais após sua cura de um câncer na tireoide. Ela da detalhes de seus autocuidados.

04 Jul 2021 - 10h44 | Atualizado em 04 Jul 2021 - 10h44
Ex-BBB Carla Diaz conta que reforçou autocuidado após experiência com câncer: ‘Passei a olhar mais para mim’ Lorena Bueri

A atriz Carla Diaz meses antes de entrar para a vigésima primeira edição do ‘Big Brother Brasil’, descobriu um câncer na tireoide e teve que se submeter a uma cirurgia para a retirada do tumor. Após a descoberta da doença, a vida da ex-BBB mudou e ela passou a ver a vida de outras formas, mas não deixou de lado o cuidado consigo mesma. Em entrevista a revista Marie Claire, ela contou que após sua experiência doente, reforçou seus autocuidados.

Passei a olhar mais para mim, para o meu corpo e cuidar da cabeça, como um conjunto importante que vai me levar ao bem-estar total. Hoje eu tenho uma atenção comigo mesma que eu não tinha antes. Mas não só comigo, também passei a me dedicar a cuidar com mais atenção de quem eu amo e de quem está perto de mim”, disse ela.

Deborah faz pedido para JP no ‘Power Couple’: ‘Não quero ver ninguém pelado’

Power Couple: Após eliminação, Nina e Filipe alfinetam ex-colegas de confinamento

Bruno especula que será votado por Dany e Fábio: 'Não votam mais na Renata e no Leandro'

Ela deu exemplos de como está sendo esse autocuidado e também falou que sempre está lembrando seus fãs, por meio das redes sociais, para se cuidarem também.

“Tomar bastante água é superimportante. Então combinei com os meus fãs que eu vou lembra-los de fazer isso e eles também vão me lembrar, e assim um estimula o outro a se cuidar. Outra coisa, tenho uma rotina bem corrida mas todas as noites, eu reservo um tempo para cuidar de mim, da minha pele, me dar uma atenção a mais. Aos domingos também institui que é o meu dia para fazer um day spa em casa”, falou.


Carla Diaz em ensaio fotográfico. (Foto: Reprodução/Twitter)


Skincare é uma das prioridades no ‘day spa’ de Carla Diaz. Ela fala que reserva o domingo como seu dia de autocuidados e diz que puxou da avó os cuidados com o rosto e corpo.

 “Eu sou viciada em skincare. Acho que puxei isso da minha avó, que tem 83 anos mas está sempre passando hidratante nas mãos e na perna. Mas no domingo me prolongo nos cuidados com a pele do rosto e do corpo, faço tudo com calma, e não na correria do dia a dia, e uso meus produtos preferidos.  Agora que fiz 30 anos, então, olho para o skincare não só como uma questão de estética mas também de saúde”, contou.

 

(Foto destaque: Carla Diaz conta que reforçou autocuidado após experiência com câncer: ‘Passei a olhar mais para mim’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo