Jéssica avalia seu comportamento com a tribo Calango em ‘No Limite’: ‘Interpretaram errado’

Publicado 17 de Jun de 2021 às 11:20

Participar do ‘No Limite’ não é fácil, os participantes precisam ser resistentes a todo o momento, inclusive na convivência em grupo, como é feita na dinâmica do reality. Para Jéssica Mueller, uma das participantes do reality e integrante da tribo Calango essa convivência não foi fácil. No último episódio do programa que foi exibido na última terça-feira (15), a personal revelou que se sentia distante do grupo e também ameaçada por achar que seria a mais votada para deixar o reality, o que não aconteceu, pois Gleici foi quem acabou com o maior número de votos e deixou o programa.

Em entrevista ao Gshow, Jéssica contou o porquê dela ficar tão concentrada no jogo. Quando perdemos as provas, e eu tive uma parcela de culpa em duas delas, eu fiquei quieta, pensando sobre o jogo e me concentrando para as próximas. O lado bom foi eu ter pensado em mim e no que era melhor para o meu rendimento, qualquer distração poderia me prejudicar”, disse ela. A ex-BBB também admitiu que existe um lado em seu temperamento que ajuda as pessoas a se afastarem dela.

Gleici fala de Kaysar e afirma sobre participação em ‘No Limite’: ‘A gente está no céu no BBB’

Após ser acusado de combinar votos, Rod discute com Filipe na formação da D.R

Poder do casal power surpreende e primeira D.R quádrupla é formada no ‘Power Couple’

“As pessoas interpretaram errado, achando que eu estava triste, que não gostava de alguém ou simplesmente que eu era antissocial (risos). Isso foi arriscado para eles me tirarem do jogo, mas acredito que logo as coisas vão ficar mais claras. Meu silêncio teve o tempo que precisei e acabou quando senti necessário para me fortalecer na tribo e no jogo”, afirmou.


Tribo calango se preparando para prova. (Foto: Reprodução/Diário 24 Horas)


Kaysar discutiu com Jéssica sobre o afastamento dela para com os demais na última ida da tribo ao portal. Ele disse que quase não conversava com ela e revelou não saber o motivo na qual a personal está se afastando da tribo e dele. No entanto, Jéssica rebateu o sírio e disse que ele tinha o dia inteiro para conversar com ela sobre o assunto, mas que nunca falou nada.

Jéssica revelou também em sua entrevista, que mesmo no inicio do programa, pensava apenas em chegar na final e disse que não foi ao programa para se divertir. “Não pensava em viver o momento e me divertir, e por mais que eu ame fazer brincadeiras e seja um 'meme ambulante', no No Limite eu despertei um lado competitivo que talvez as pessoas não imaginavam. E eu gostei disso”, contou.

 

(Foto destaque: Jéssica durante o portal em 'No Limite'. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário