Cinema/TV

'Evil Dead Rise' teve suas filmagens finalizadas

'Evil Dead Rise' encerrou as suas filmagens. O filme fará parte da franquia 'A Morte do Demônio' e será excluisvo do HBO Max, com o lançamento previsto para 2022.

26 Out 2021 - 18h50 | Atualizado em 26 Out 2021 - 18h50
'Evil Dead Rise' teve suas filmagens finalizadas Lorena Bueri

O filme 'Evil Dead Rise' teve suas filmagens finalizadas. A informação veio através do diretor do longa, que fez um post com algumas fotos de bastidores e um pequeno texto confirmando o fim das filmagens. Este que será mais um capítulo da franquia 'A Morte do Demônio', e em português será intitulado de 'A Morte do Demônio - A  Ascensão'. 



O diretor Lee Cronin (El Bosque Maldito/Ghost Train) disse em sua rede social: "8 meses, 1 Lockdown de Covid-19, 6.500 litros de sangue e muito mais memórias do que meu cérebro pode processar. Terminamos #EvilDeadRise. Obrigado, Nova Zelândia, me divertir muito. É hora de ir para casa e cortar essa fera juntos." 

 

O longa conta com a participação de nomes envolvidos nos filmes clássicos da franquia, agora nos bastidores do longa. Robert Tapert (do filme de 1981) na produção, e como produtores executivos Sam Raime (criador da franquia) e Bruce Campbell (antigo protagonista).  

 

Esta franquia conta com quatro filmes, sendo eles: 'Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio' (1981), 'Uma Noite Alucinante 2' (1987), 'Uma Noite Alunicinante 3' (1992), e o remake de 2013, 'A Morte do Demônio'. Este remake que inclusive só teve um orçamento de US$ 16 milhões e conseguiu arrecadar cerca de US$ 100 mihões, e conquistando uma aprovação de 62% no Rotten Tomatoes.  

 

https://lorena.r7.com/post/Christopher-Nolan-elogia-Duna 

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-descreve-sua-cena-favorita-de-Homem-Aranha-3 

https://lorena.r7.com/post/Paramount-Pictures-apresenta-dubladores-de-A-Liga-de-Monstros 


'Evil Dead Rise' será um filme exclusivo do HBO Max e tem a estreia prevista para 2022. Nele iremos acompanhar duas irmãs que há bastante tempo não se encontravam, e quando resolvem se reunirem, encontram um livro que faz com que demônios apareçam e comecem a ameaçar a vida delas, elas então se veem em uma batalha pela sobrevivência, em uma noite sem fim. O longa será protagonizado por Alyssa Sutherlan ('Vikings'/'O Nevoeiro') como Ellie, e Lily Sullivan ('I Met a Girl'/'Picnic at Hanging Rock'). 

 
 

Foto destaque: Bastidores. Reprodução / Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo