Evanescence anuncia nova data de show virtual
Categoria: | Música

Evanescence anuncia nova data de show virtual

Giovanna De Freitas Raquel - Publicado 17 de Nov de 2020 às 16:11
0 Comentarios

Neste ano de 2020 tivemos uma volta e tanto de banda Evanescence e com ela um novo álbum recheado de novidades. Além das músicas inéditas, foi anunciado também que a banda fará um show virtual. No entanto, este mesmo show estava marcado para o mês de outubro, mas acabou sendo adiado e até então não havia sido revelada a nova data. Até esta semana, o show virtual esta marcado para o dia 4 de dezembro.

Leia mais: Jonas Brothers fará show interativo com fãs em dezembro

O show não estará disponível de forma gratuita para o público. Os valores começam em USS10, 54 reais aproximadamente. No entanto, para os fãs que resolverem comprar os tickets em dezembro o valor será maior, mas ainda não foi informado qual o acréscimo na taxa. Os singles que foram lançados anteriormente fazem parte do novo álbum do grupo The Bitter Truth. Sendo eles Wasted on you, Use My voice e The Game is Over, álbum este que não possui uma data de estreia, mas tudo indica que será lançado ainda este ano.

Aproveite e confira abaixo o último singles liberado pela banda:


(Vídeo: Reprodução/ YouTube)


A música acima foi lançada originalmente a 3 meses, no entanto, esta versão mais acústica de Use My Voice foi postada ontem no canal oficial da banda. A gravação foi feita no estúdio Rock Falcon respeitando o distanciamento dos integrantes da banda.  

Ainda não foram especificados detalhes sobre o show, como novidades do álbum ou faixas inéditas. Mas sim, podemos esperar algo especial, ainda mais com o retorno repentino. Ademais, o show será transmitido às 18 horas, mas felizmente a gravação estará disponível a partir de 8 de dezembro. Sobretudo, podemos esperar para este show tanto clássicos mais famosos de Evanescence, quanto as novas faixas que já surpreenderam muito os fãs.

(Foto Destaque: Evanescence, “The Bitter Truth” capa do álbum. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário