Reality

Ao ser eliminada de 'A Fazenda 13' Dayane Mello diz que Mileide só tem respeito por ser mãe do filho de Wesley Safadão

Ao cumprir sua agenda após ser eliminada de 'A Fazenda 13', Dayane Mello participou do "Hora do Faro" e soltou o verbo em cima de Mileide Mihaile, e disse que a peoa só é respeitada por.ter um filho com Wesley Safadão

03 Dez 2021 - 22h55 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 22h55
Ao ser eliminada de 'A Fazenda 13' Dayane Mello diz que Mileide só tem respeito por ser mãe do filho de Wesley Safadão Lorena Bueri

A catarinense Dayane Mello foi a mais nova eliminada de "A Fazenda 13". Após seguir o compromisso pós-eliminação e bater um papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a modelo participou das gravações do programa dominical "Hora do Faro", durante a tarde desta sexta-feira (3). A ex-participante do reality italiano "Gran Fratello Vip", chegou com com a língua mais afiada que tudo e colocando o verdadeiro "fogo no feno".

 

A Fazenda 13: Sthefane Matos cria plano para se blindar de Rico Melquiades

Dayane Mello não teme roça: ''Se eu sair, vivi os últimos dias incrivelmente bem''

Rico Melquiades reclama do PlayPlus e é cortado pela produção em ‘A Fazenda 13’: ‘Às vezes tem corte’


Ao falar de Mileide Mihaile, Dayane soltou o verbo e comentou que nunca ouviu falar da empreendedora e surpreendeu ao dizer que a ex-bailarina só é respeitada por ser mãe do filho que teve com o cantor Wesley Safadão.

 

“Não entendo o porquê de as pessoas respeitarem ela [Mileide Mihaile] só porque ela teve um filho com um homem famoso. Não sei quem é a Mileide. Eu tenho que casar com um homem famoso para ter credibilidade?”, indagou a modelo.


 

Dayane

Dayane participando do Hora do Faro. (Foto: Reprodução /Twitter)


Ao soltar essa bomba que irá ao ar no próximo domingo (5), Dayane Mello deixou todos que estavam presentes no palco do Rodrigo Faro boquiabertos com a forte declaração.

 

Dayane foi eliminada na última quinta-feira (2), por ser a menos votada entre os outros dois roceiros, com apenas 27% dos votos populares. A catarinense não superou a disputa contra a ex-banheira do Gugu, Solange Gomes e a jornalista Marina Ferrari, que seguem em busca do prêmio de R$1,5 milhão.

 

Após as pessoas salvas voltarem para a sede, Adriane Galisteu conversou um pouco com Dayane e a mesma falou sobre a experiência de participar do reality rural. “O fato de estar em contato com a natureza me ajudou muito. Foi uma experiência bem forte pra mim, porque o povo brasileiro é muito intenso. Muitos anos fora, eu vejo que sou mesmo brasileira, tá no sangue, não tem jeito. É uma experiência que eu nunca vou esquecer na minha vida. Não foi nada parecido com o que fiz na televisão. Eu acho que essa experiência foi a mais forte, a mais intensa”, comentou a modelo que deixou clara a sua torcida para a Sthefane Matos.

 

 

Foto destaque: Dayane Mello e Mileide Mihaile. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo