Reality

Eliminada de ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello comenta sobre jaqueta rasgada de Rico Melquiades

Durante entrevista na Cabine de Descompressão, a eliminada da noite em 'A Fazenda 13', Dayane Mello, comentou sobre a jaqueta rasgada de Rico Melquiades e disse não se arrepender

03 Dez 2021 - 06h00 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 06h00
Eliminada de ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello comenta sobre jaqueta rasgada de Rico Melquiades Lorena Bueri

A nova eliminada de ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello, disse na madrugada desta sexta-feira (3) que não se arrepende de ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades. A ex-participante admitiu que fez sem pensar, tudo isso diante de suas recentes discussões com o peão. “Faria tudo de novo”, insistiu a modelo.

Ainda nesta madrugada, Dayane participou da cabine de descompressão, apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, e a modelo assistiu o vídeo do momento em que corta a roupa de Rico com uma faca.

"Não me arrependo, faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele para ele não ter nenhuma para a final [do programa]. Eu ainda virei [o tecido] para ninguém ver. Naquele momento eu ia ter feito coisa pior se a produção não tivesse me parado, eu ia botar cocô nas botas dele, eu ia cortar as outras roupas, eu sou louca", disse a modelo.

https://lorena.r7.com/post/Rico-se-torna-fazendeiro-pela-terceira-vez-apos-vencer-prova

https://lorena.r7.com/post/Dayane-Mello-nao-teme-roca-Se-eu-sair-vivi-os-ultimos-dias-incrivelmente-bem

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-Solange-e-Marina-sao-as-roceiras-desta-semana


Dayane também afirmou que seu propósito não era esconder o que ela fez por muito tempo: "Eu estava quase quebrando prato, aí eu disse: 'Não. Vou cortar a jaqueta'. Eu queria que ele botasse a jaqueta e visse que estava rasgada, aí não aconteceu".


Dayane Mello durante a Cabine de Descompressão (Reprodução/PlayPlus)


Eu nunca na vida tinha presenciado e nem tive esse tipo de atitude. Ele me peitou, eu quase dei um empurrão nele, ele estava me induzindo a fazer alguma coisa”, continuou Dayane.

A modelo também falou da relação entre os dois, que foram de aliados à rivais em pouco tempo. "Tinha esse amor e ódio. Eu sei sobre a história de vida dele, ele é uma pessoa muito sensível", disse ela. "Algumas reações eu entendo que ele fica louco e, automaticamente, ele começa a diminuir [os outros], machucar e ferir. A gente com saudade da nossa família, chega uma hora que paciência tem limite", finalizou a catarinense.

Dayane Mello foi eliminada nesta madrugada com 27,00% dos votos. Marina Ferrari e Solange Gomes foram salvas pelo público e continuam no reality. Marina foi a mais votada para permanecer, com 40,26% dos votos, enquanto Solange somou 32,74%, se livrando da eliminação.

 

Foto Destaque: Dayane Mello. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo