Moda

Estreia a nova Coleção 'Além dos Mares' da C&A com co-criação de famosas

A C&A se juntou às famosas Grazi Massafera, Manu Gavassi, Preta Gil e Ludmilla para criar a nova coleção que traz características das celebridades que soltaram a imaginação nas suas propostas de looks

03 Dez 2021 - 16h55 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 16h55
Estreia a nova Coleção 'Além dos Mares' da C&A com co-criação de famosas Lorena Bueri

Por mais que não seja a primeira vez que a C&A reúne celebridades para colaborar com a coleção moda praia "Além dos Mares", a marca agora inova pela escolha de quatro grandes famosas para assinar linhas inspiradas em Alter do Chão, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha e Salvador. E as mulheres lindas e talentosas escolhidas foram: Grazi Massafera, Manu Gavassi, Preta Gil e Ludmilla. 

Nos outros anos, a collab acontecia com estilistas ou marcas nacionais, e neste ano, como mencionado, a escolha foi reunir quatro celebridades."Quisemos unir o DNA de pessoas reais e pontos de vista autorais às maravilhas turísticas do Brasil", explica a diretora de Marketing da C&A Brasil.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Verao-2022-looks-extravagantes-comandam-a-estacao-mais-quente-do-ano

https://lorena.r7.com/post/Inacio-Ribeiro-relanca-sua-marca-Clements-Ribeiro

https://lorena.r7.com/post/Roupas-totalmente-virtuais-Conheca-a-Tribute


A ideia é trazer o estilo de cada celebridade e também suas memórias afetivas com o destino escolhido. A linha de Grazi Massafera, surgiu dos seus lugares favoritos de Alter do Chão, no Pará, como a Ilha do Amor e a Floresta Encantada. As estampas de onças e borboletas surgiram dos lagos, florestas e praias da região amazônica.


Grazi Massafera no evento. (Foto: Reprodução/AGNews)


A Cidade Maravilhosa, como é conhecido o Rio de Janeiro, foi escolhida por Ludmilla. A cantora mesclou referências do street style a tendências como o neon, corset e camisetas oversized. "Minha inspiração é uma mistura de tudo o que vi nestes 26 anos de praia". "O Rio é um lugar muito rico de referências, então tentei mesclar ao máximo. Eu quis trazer meu estilo, esse street style mais ousado, mas também pensei em algo que fosse democrático, para que todas as pessoas se sintam representadas, confortáveis e bonitas".


Ludmilla no lançamento C&A (Foto: Reprodução/AGNews)


Já a cantora Manu Gavassi, teve como inspiração Fernando de Noronha, em Pernambuco. As peças possuem amarrações e estampas com detalhes retrô, camisas oversized, conjuntos neutros, maiôs e biquínis de cores vibrantes.  "Noronha é o lugar com a energia mais mágica que eu já fui. Passei vários aniversários lá, mas o que mais me marcou foi o de 2019. Foi a noite mais estrelada que já vi, e vários desejos que eu tinha se realizaram depois disso". 

Manu também contou que não se prende a regras na hora de se vestir. "Eu não me levo muito a sério na maneira de me vestir, se estou a fim de misturar estampas, cores e texturas, eu me visto assim, mas também me respeito quando quero usar uma camisa branca e chinelo. Acho que o segredo é respeitar sempre como você se sente por dentro e assim saber externalizar sem medo", disse.


Manu Gavassi abusou de roupas de roupas coloridas para o evento. (Foto: Reprodução/AGNews)


E por último, mas não menos importante, Salvador, Bahia, escolhido por Preta Gil, onde ela cresceu. "Lá aprendi a andar, a falar. Eu me lembro de comer jambo do pé na minha casa, por isso fizemos uma estampa com a flor do fruto. Já os looks brancos simbolizam minha ancestralidade e minha relação com a fé". E as estampas de onça também possuem um significado. "Quando eu era criança, era muito fã das Frenéticas, e tive o privilégio de conviver com todas elas. Com quatro anos de idade, ganhei de uma delas um maiô de oncinha que eu amava. Ligava a TV no Chacrinha, botava o maiô e dançava imitando as Chacretes. Não podia faltar um maiô de oncinha na coleção", disse.


 

Preta Gil vestiu estampa de onça para o evento. (Foto: Reprodução/AGNews)


O evento, exclusivo para convidados, aconteceu nesta quinta-feira (2) no Parque Ibirapuera da capital Paulista, dentro do Pavilhão de Culturas Brasileiras, e reuniu outros famosos como a ex-BBB e médica Thelma Assis, cantora Marina Lima e Camila Coutinho, primeira blogueira de moda do Brasil. 


Thelma Assis, médica e ex-BBB no evento C&A. (Foto: Reprodução/AGNews)


Camila Coutinho no evento C&A. (Foto: Reprodução/AGNews)

 

Evento C&A reuniu diversas celebridades. (Foto: Reprodução/AGNews)


Além da apresentação da coleção, as cantoras fizeram pocket show. Manu Gavassi cantou pela primeira vez ao vivo a sua música "Gracinha", e as quatro famosas apresentaram "Uma Noite e  ½", canção de Marina Lima, que foi regravada exclusivamente para o desfile. 

 

Foto Destaque: Ludmilla, Preta Gil, Grazi Massafera e Manu Gavassi. Reprodução/AGNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo