Celebridades

Estátuas de Paulo Gustavo são inauguradas em Niterói

As estátuas foram inauguradas no aniversário da cidade de Niterói. A mãe de Paulo Gustavo, dona Dea Lúcia e o viúvo do ator, Thales Bretas estiveram presentes no evento.

22 Nov 2021 - 18h29 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 18h29
Estátuas de Paulo Gustavo são inauguradas em Niterói Lorena Bueri

O ator Paulo Gustavo recebeu na tarde dessa segunda-feira (22) uma linda homenagem da prefeitura de Niterói, sua terra natal. Foi inaugurada na praça de São Bento, uma das mais famosas do município duas estátuas do ator, que morreu em maio desse ano, por complicações da Covid-19.

Estiveram presentes na inauguração dona Dea Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, que chegou ao evento de cadeira de rodas, devido um acidente doméstico, o viúvo de Paulo Gustavo, dermatologista Thales Bretas e o prefeito da cidade de Niterói Axel Schmidt Grael. A homenagem aconteceu no aniversário da cidade de 448 anos.


Thales Bretas na inauguração das estátuas de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Agnews



Dea Lúcia na inauguração das estátuas de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Agnews



Dea Lúcia e Thales Bretas. Foto: Reprodução/Agnews


Bastante emocionada dona Dea Lúcia agradeceu a homenagem feita para seu filho e falou sobre o amor que Paulo tinha por Niterói “Ele amava Niterói. Muita emoção com a placa, a rua, a estátua”, disse Dea Lúcia que hoje mora no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Manu Gavassi fala de novo romance: 'Não sabia o que era amar loucamente'

Ex-BBB Carol Peixinho e o cantor Thiaguinho estão em um romance

Kim Kardashian confirma affair com Pete Davidson durante passeio


Uma das estátuas mostra o ator caracterizado por sua personagem mais famosa: Dona Hermínia, a grande protagonista da trilogia de sucesso Minha Mãe é Uma Peça. Cenas do primeiro e do segundo filme foram gravadas na praça de São Bento. Já a outra estátua mostra o ator sentado em uma mesa de xadrez. As estátuas medem 1,82cm. A mãe de Paulo Gustavo teve a honra de puxar o pano, que cobria as estátuas a serem inauguradas.



A prefeitura de Niterói fez um post em seu perfil do Instagram falando um pouco sobre a inauguração "Dona Hermínia já apareceu no Campo de São Bento para colocar tudo do jeito que ela quer! As duas estátuas do Paulo Gustavo já estão sendo instaladas no Campo de São Bento! Vamos fazer uma grande homenagem ao nosso querido artista que sempre valorizou Niterói em seus trabalhos! Hoje é o dia do aniversário da nossa cidade e é um orgulho muito grande ter Paulo Gustavo como um filho de Niterói.”

 

 

Foto: Paulo Gustavo. Reprodução/Agnews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo