Celebridades

Estado de saúde do cantor Maurílio tem piora após infecção pulmonar

Dupla de Luíza está internado na UTI em estado grave desde a segunda quinzena deste mês. O cantor foi diagnosticado inicialmente com tromboembolia pulmonar, mas teve uma grave piora no último dia 27

28 Dez 2021 - 19h36 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 19h36
Estado de saúde do cantor Maurílio tem piora após infecção pulmonar Lorena Bueri

O cantor sertanejo Maurílio Demont Ribeiro, da dupla com Luíza, está internado desde o dia 15 de dezembro em um hospital de Goiânia, com o diagnóstico de tromboembolia pulmonar.

Durante a gravação do DVD da dupla, o artista passou mal e caiu no meio do palco, sendo socorrido logo em seguida por Luíza e seu produtor. Após o episódio, o cantor foi levado as pressas para a emergência e chegou a sofrer três paradas cardíacas.

Quase duas semana depois, o estado de saúde sofreu uma grave piora por conta de uma infecção pulmonar. Em meio ao processo, ele precisou fazer algumas sessões de hemodiálise, por conta de uma lesão renal.

https://lorena.r7.com/post/Criador-de-Round-6-diz-que-Netflix-ja-negocia-uma-terceira-temporada

https://lorena.r7.com/post/Mulher-Gato-protagoniza-o-trailer-do-novo-filme-do-Homem-Morcego

https://lorena.r7.com/post/Kevinho-revela-que-mae-e-namorada-tambem-estao-com-Covid-19

A esposa de Maurílio, Luana Ramos, relatou que, na última semana, após ele ter retomado o processo de respiração espontânea, conseguiram conversar e ambos ficaram muito emocionados.


Cantor está internado desde o último dia 15 (Foto: Reprodução/Instagram)


Internado inicialmente no Hospital Jardim América, no dia 20, Maurílio foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, por causa do plano de saúde, e acabou sendo diagnosticado, também, com um inchaço no cérebro.

No último dia 22, os rins voltaram a funcionar, e no domingo, os antibióticos precisaram ser trocados, por conta de alguns problemas respiratórios. O médico responsável relatou que o cantor teve um broncoespasmo, mas foi controlado pela troca de medicamentos. A assessoria de imprensa do artista divulgou o último boletim médico. "Maurílio Demont Ribeiro, 28 anos, segue intubado sob ventilação mecânica, sedado, em hemodiálise contínua. Hoje, apresentando piora na parte ventilatória, foi avaliado pela infectologista e associado com outro antibiótico, em uso de drogas vasoativas. Em acompanhamento com hematologista, neurologista e nefrologia"

A dupla de Maurílio, Luiza, se emocionou ao falar do parceiro em uma série de vídeos, postados nas redes sociais. "Estamos muito derrubados pela situação(...) Manda energias bacanas pra elas, manda mensagem bacana pra elas e rezem, orem pra eles, uma oração, sei lá...", disse se referindo a família do amigo.

 

Foto Destaque: Maurílio Ribeiro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo