Cinema/TV

Mulher-Gato protagoniza o trailer do novo filme do Homem-Morcego

A mais recente história do Batman contou com a ilustre presença de Selina Kyle nas primeiras cenas do novo teaser.

28 Dez 2021 - 16h20 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 16h20
Mulher-Gato protagoniza o trailer do novo filme do Homem-Morcego Lorena Bueri

Um dos filmes mais esperados do próximo ano acaba de lançar novas cenas, para mexer ainda mais com a ansiedade dos fãs. No novo teaser, Robert Pattinson e Zoë Kravitz protagonizam cenas em que mostram o início do relacionamento de seus personagens, Bruce Wayne e Selina Kyle. O vídeo, que contém um pouco mais de dois minutos, começa com Selina abordando Bruce, intercalando com as cenas de ação do Batman durante uma caçada ao Charada, interpretado por Paul Dano.


Novo teaser de The Batman (Vídeo: Reprodução/Warner Bros)


Durante a DC FanDome deste ano, evento de quadrinhos e entretenimento oficial da DC Comics, um presente foi dado aos fãs. Contendo depoimentos com visões pessoais do diretor Matt Reeves e do ator que dá a vida ao Homem-Morcego, um vídeo com os bastidores do projeto foi lançado. Com um pouco mais de um minuto, algumas cenas novas não apresentadas no trailer e no mais recente teaser surgiram, além de curiosidades sobre as gravações.


 

Vídeo dos bastidores do novo filme do Batman (Vídeo: Reprodução/Warner Bros)


Por conta da pandemia as gravações precisaram ser interrompidas algumas vezes. O ator Robert Pattinson e alguns membros da produção chegaram a ser infectados. As filmagens terminaram em março, porém, algumas regravações precisaram ser feitas em junho.

 

https://lorena.r7.com/post/The-Batman-The-Flash-e-Adao-Negro-ganham-data-de-estreia-no-cinema-e-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Os-8-filmes-mais-importantes-de-2021

https://lorena.r7.com/post/The-Batman-Robert-Pattinson-ja-planeja-sequencia

Os imprevistos podem ter tirado a produção um pouco dos eixos, mas não impediram que fotos do novo Batmóvel circulassem nas redes sociais. Exposto no hotel da Warner Bros, em Abu Dhabi, o carro é mais simples do que seus antecessores, porém, é compreensível por conta da linha histórica que envolve o novo filme.


Batmóvel no hotel da Warner Bros, em Abu Dhabi (Foto: Reprodução/Warner Bros)


Também estão presentes no elenco, os atores Jeffrey Wright, como o Comissário Gordon, Andy Serkis, como o mordomo Alfred e Colin Farrell, como o Pinguim. Dirigido por Matt Reeves, o filme chega aos cinemas no dia 4 de março de 2022.

 

Foto Destaque: Robert Pattinson e Zoë Kravitz. Reprodução/Warner Bros

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo