Cinema/TV

Especial de carnaval de 'Irmão do Jorel' ganha novo trailer

Nesta segunda-feira (21) o episódio de especial de carnaval de "Irmão do Jorel" ganhou novo trailer. Sua estreia está marcada para a próxima sexta-feira, 25, no Cartoon Network e na HBO Max.

21 Fev 2022 - 21h29 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 21h29
Especial de carnaval de 'Irmão do Jorel' ganha novo trailer  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (21), o episódio especial de carnaval da série “Irmão do Jorel” recebeu um novo trailer repleto de emoções! O novo episódio é intitulado “Irmão do Jorel - Especial Carnaval Bruttal”, que será exibido pelo canal Cartoon Network e também será disponibilizado na plataforma de streaming HBO Max às 19h15 (de Brasília) da próxima sexta-feira, 25.

Assista o novo trailer de “Irmão do Jorel - Especial Carnaval Bruttal”



A sinopse original do episódio diz: "Em Irmão do Jorel — Epecial Carnaval Bruttal, a família do Irmão do Jorel quase desiste do Carnaval quando uma marca de refrigerante patrocina a festa, padronizando todas as fantasias e tocando sempre a mesma marchinha. Tudo muda quando vovó Juju se perde no meio da multidão e agora todos vão ter que mergulhar na maior festa popular do planeta para manter a família unida".

Nas cenas do trailer, temos a família do irmão do Jorel tentando fugir da grande festa que é o carnaval, mas sendo interrompidos pelos bloquinhos de rua. Porém, a vovó Juju acaba se perdendo em meio a folia e toda família, com muita aventura e emoção, se une para encontrar a vovó Juju.

Vale lembrar que, por conta da Covid-19, os desfiles e festas de carnaval deste ano foram adiados, mais uma vez. E como uma forma de não deixar de comemorar a data, o episódio traz como plano de fundo uma das festas mais queridas e populares do Brasil. 

A série animada estreou em 2014 e está disponível na HBO Max. Já está em sua quarta temporada e conta a história de um garoto tímido e de nome que é um mistério, sempre chamado de irmão do Jorel. Marcado pela fama e popularidade de seu irmão mais velho, Jorel, ele tenta ganhar sua própria identidade. A produção é criada por Juliano Enrico, produzida pelo Copa Studio e exibida pelo Cartoon Network Brasil.

Foto Destaque: Irmão do Jorel. Reprodução/Divulgação/HBO Max

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo